Cartão pré-pago internacional – Solicite e recarregue seu cartão Mastercard em São Paulo
5 de abril de 2019
Agora você pode ter seu Cartão pré pago MasterCard em Brasília
10 de abril de 2019

Cartão pré pago RecargaPay – Faça suas operações digitais com MasterCard

.

Você gosta de cartões pré pago MásterCard? Nós sabemos que sim. Eles são uma ferramenta conveniente que permite que você faça despesas de todos os tipos em várias lojas. Agora RecargaPay, sua plataforma pré-paga para realizar pagos con seu cartões pré pago fez uma aliança com MasterCard. Portanto, você pode desfrutar de todos os benefícios que isso acarreta.

Desta vez, apresentaremos nas seguintes linhas os passos e benefícios de ter e usar o nosso aplicativo. Você também vai descobrir tudo sobre Huawei P30 pro. Além disso, Mastercard e Apple se uniram para criar um cartão especial. Finalmente, Brasília celebra seus 59 anos de fundação e celebrará em grande estilo.

Embora a tecnologia esteja avançando muito rapidamente, nossa plataforma permanece na vanguarda. Por isso, ano a ano, cria novas alianças e cria novos produtos, como o cartão pré-pago Mastercard. Além disso, a sociedade brasileira deu sinal verde com mais de 10 milhões de downloads.

No entanto, isso é apenas uma sugestão de tudo o que vamos oferecer em breve. Além disso, esperamos que você se familiarize com nosso aplicativo e muito mais se estiver em Brasília. É hora de apresentar as etapas para obter o aplicativo.

.

Siga estes passos e tenha disponível o seu cartão Pré pago

.

Primeiro: Download

Agora que você precisa de um aplicativo que facilite seus pagamentos, você deve procurá-lo. Com efeito, é muito simples ir à App Store ou ao Google Play e escolher a opção “download”.

.

Digite aqui para ter seu aplicativo

.

Obtenha Recargapay em App Store

.

.

Digite aqui para ter seu aplicativo

.

Obtenha Recargapay em Google Play

.

.

Segundo: registro

Mesmo se você tiver baixado seu aplicativo, se você quiser realizar uma operação, você deve se registrar. Primeiro você deve preencher seus dados nos campos obrigatórios. No entanto, você economizará algumas etapas se sincronizar sua conta Facebook e Gmail.

.

Terceiro caminhão

Sem dúvida, este passo é crucial. Para isso você deve ir para a plataforma e colocar a quantia de dinheiro para o seu cartão pré-pago MasterCard. Em seguida, selecione a opção de recarga e você poderá desfrutar dos seus serviços.

.

Quarto: tipo de pagamento

Neste sentido, nosso software gerencia várias alternativas de pagamento. Por exemplo: cartões de crédito e débito. Por sua vez, eles admitem depósitos bancários e transferências digitais.

.

Quinto: certifique-se

Qualquer operação realizada independentemente da plataforma deve verificar se você a fez corretamente. Isso permitirá que você realmente aproveite nossos serviços.

.

Embora para alguns estes passos possam parecer complicados. A verdade é que é muito fácil e nossa intenção é que você se familiarize com o produto. Portanto, aqui vamos falar sobre os múltiplos benefícios do nosso cartão MasterCard de RecargaPay.

.

Com o seu cartão pré-pago RecargaPay tem 365 dias de operações digitais em Brasília

.

.

Aproveite os benefícios de ter seu cartão MasterCard internacional

.

Segurança

Independentemente do tipo de transação que você faz com nosso cartão internacional, você estará protegido em RJ ou Brasília. Nesse sentido, nossa empresa protegeu suas operações com serviços PCI e SSL.

.

Facilidade de pagamento em Brasil

Independentemente da parte do país em que está localizado. Com seu cartão pré-pago MasterCard internacional você pode economizar seu dinheiro e com um simples movimento você pode comprar tudo que você precisa.

.

.

.

Pague sua 2a via Cagece com seu cartão 

No Brasil, como em quase todos os países do mundo, existem muitos serviços básicos a serem pagos. A água é um desses serviços fundamentais. Existem diferentes empresas que prestam este serviço, como é o caso da Cagece, uma das mais importantes no território de Braïs, com um grande número de clientes em Fortaleza. Além disso, o melhor de tudo é que, com o nosso aplicativo, você pode pagar o seu segunda via Cagece, fazendo uso do cartão, seja em Brasília, Fortaleza ou qualquer outro município.

.

.

.

Pague sua conta Oi com a cartão pre-pago MasterCard internacional

O desenvolvimento tecnológico do Brasil tem sido tão grande nos últimos 20 anos. De fato, essa realidade se refletiu no setor de telecomunicações. Por esse motivo, observamos o grande número de teleoperadores ativos no Brasil. Sem dúvida, uma delas é a empresa Oi, a quarta mais importante do país. Graças à evolução de empresas como RecargaPay, você pode pagar o saldo desta empresa não importa onde você esteja, tanto em São Vicente como em Brasília. Além disso, com o novo cartão Mastercard pre-pago você pode cobrir essas despesas.

.

Carregue o que você quiser

Embora alguns pensem o contrário. Pensamos que não há nada melhor que ter controle de nossas finanças. Por exemplo, com o documento pré-pago é você quem decide quanto gastar. Nesse sentido, você escolhe quanto dinheiro deseja recarregar para sua nova ferramenta. Esta é realmente uma recarga fácil graças à conveniência da plataforma e a simplicidade na interfaceDepois de ter feito isso você estará livre para gastá-la em pagamentos de serviços serviços de telefonia móvel e mais.

.

.
.
Sem dúvida, esta aplicação é uma bênção e seus benefícios são motivo de orgulho. Por esse motivo, mais e mais pessoas se juntam à empresa graças a produtos úteis, como o cartão MásterCard internacional de RecargaPay. Mas neste artigo falamos sobre muitos tópicos e tecnologia é fundamental. Por este motivo, é importante que você saiba mais sobre sobre o novo Huawei P30 pro.

.

Huawei apresenta seu smartphone P30 pro

.

Você é um fã da Huawei? Então, você alcançou o post correto. É apenas alguns dias antes da famosa empresa chinesa lançar seu novo smartphone P30 pro. O celular virá com muitos recursos novos, apesar de manter vários aspectos de seu antecessor, o Mate 20 pro. Continue lendo para mantê-lo informado.

Neste sentido, podemos dizer-lhe que o novo Smartphone foi apresentado em Paris, França. Somado a isso, a data de entrada no mercado será 6 de abril, conforme relatado pelos presidentes e porta-vozes da empresa. Huawei atualmente ocupa o segundo lugar na produção de telefones inteligentes. Eles também se consolidaram como uma empresa de vanguarda capaz de inovar e competir com os melhores.

Incrivelmente o sucesso da Huawei foi tal que superou em vendas a maçã gigante, que é Apple. No entanto, o anúncio não é totalmente uma surpresa, já que vazamentos já ocorreram no Smartphone. Mas isso não para de criar expectativa nos clientes fiéis. É importante lembrar que Huawei conseguiu se posicionar no mercado graças à sua tecnologia fotográfica.

.

Huawei apresenta seu smartphone P30 pro

.

.

Em relação a este novo produto responsável pela marca, Richard Yu, CEO de Huawei esclareceu que haverá dois modelos. Nesse sentido, um vai para aqueles com menos possibilidades econômicas e outro, digamos luxo. Em relação ao nome, variará apenas que a versão mais simples não utilizará a palavra Pro. No entanto, ambos terão quatro câmeras, três na parte de trás e uma na frente.

.

Mais fotografia

Como sabemos que a fotografia é a principal atração da marca Huawei, devemos mencionar que não haverá muitas mudanças. Segundo os especialistas, eles vão manter o sensor de 40Mp, em seguida, o 20Mp será um grande angular. Finalmente, a última câmera será de 8 megapixels, um aspecto que ainda é bastante atraente para os clientes.

Mas, a terceira câmera é a novidade, pois trará um zoom óptico que aumenta até cinco vezes mais. Somado a isso, devemos dizer que a câmera terá um sistema de estabilização de imagem. Nesse sentido, a Huawei continua investindo para demonstrar que domina o mercado fotográfico de telefonia móvel.

.

.

.

No entanto, nós não falamos sobre a quarta câmera. Nos referimos à câmera frontal com a qual você irá desfrutar de 32 Mp. Com isso você pode fazer selfies, sem esquecer que todo o equipamento servirá para registrar os códigos QR de suas faturas de água, luz ou gás.

Além disso, o celular será perfeito para pagar qualquer serviço de RecargaPay ligado com o cartão pre-pago MasterCard. Por exemplo: prometa um retorno de cashback de 1% e você pode usar caixas eletrônicos. Além disso, você pode controlar todos os seus movimentos financeiros.

No entanto, há um aspecto fundamental que não mencionamos e é o preço. Como esperado, o equipamento não é exatamente econômico. Nesse sentido, diremos que seu preço oscila 4329,53 reais. Um número muito alto que muitos estão dispostos a alcançar para ter seu novo Huawei P30 Pro.
.

Com efeito, o novo modelo da Huawei será um desafio para as empresas rivais. Também lembramos que você pode comprar este smartphone com seu cartão MasterCard pré-pago. Não importa se você está em Brasília ou em Guarulhos, seu cartão funciona em todos os lugares. Além disso, falando sobre cartões, informamos que Mastercard se aliou à Apple para criar um cartão especial que você irá conhecer agora.

.

Mastercard e Apple juntam-se para criar um cartão especial

.

Nosso aplicativo não é a única empresa que viu na Mastercard uma oportunidade de continuar inovando. Como apresentamos seu ferramenta para todas as lojas en São Paulo, Apple decidiu fazer o mesmo. Nesse sentido, na última semana de março a empresa de Mountain View confirmou a aliança.

Como Apple é uma empresa de tecnologia que expandiu seu público-alvo, decidiu criar este projeto. A este respeito, o novo produto será chamado Apple Card. Nesse sentido, seria a primeira vez que Apple produz um cartão. Sem dúvida, uma ferramenta muito útil para os fãs desta marca que marcou a história.

No entanto, não se sabe quando o cartão pode estar disponível na América do Sul ou no Brasil. A este respeito, funcionários da Apple disseram que só estará disponível na América do Norte. Mas não se sabe se serão apenas os Estados Unidos. Até agora, sabe-se que a ferramenta estará no mercado durante os primeiros quatro meses do ano.

.

Apple tem seu cartão da Apple para otimizar pagamentos

.

.

Apple não apenas manteve conversas com Mastercard, mas também com o banco Goldman Sachs. Principalmente, uma das razões para criar este cartão é que ele não cobra impostos. Além disso, a ferramenta funcionará com outros sistemas da Apple, como Apple Wallet, que serve como carteira virtual.

.

Mastercard é aceito em qualquer lugar

É importante lembrar que qualquer tipo de cartão que seja seja Mastercard será aceito na maioria das lojas. Não só no Brasil, mas também em qualquer lugar do mundo, já que é uma marca histórica para entidades bancárias universais.

.

O uso do cartão

Principalmente, o cartão será um substituto para os estabelecimentos onde Apple Pay não pode ser usado. Para quem não conhece essa ferramenta serve como mecanismo de pagamento via telefone ou com Apple Watch. No entanto, nos Estados Unidos, existem muitas lojas que ainda não usam esse sistema. Por este motivo, o cartão Apple não terá tantas restrições.

No meio da apresentação do cartão foi possível saber que ele será feito de titânio. Também na parte da frente você pode ler o nome do proprietário. No entanto, dados como o número do cartão e o número de segurança podem ser visualizados na Apple Wallet.

Na segurança, a Apple foi muito enfática ao que não haveria problemas de plágio ou clonagem. Nesse sentido, os porta-vozes da empresa falaram sobre isso em diferentes oportunidades. Por essa razão, eles revelaram que o código do cartão estaria girando e isso tiraria sarro dos hackers.
.

.

.

Da mesma forma, a empresa mais uma vez deu um passo à frente para demonstrar que eles permanecem exclusivos e inovadores. No entanto, não só esta empresa tem motivos para celebrar. Em Brasília, os habitantes e todo o país celebrarão o 59º aniversário da fundação da capital. Para saber mais, é aconselhável prestar atenção ao próximo segmento.

.

Brasília comemora 59 anos de sua fundação em grande forma

.

Parece incrível que 59 anos se passaram desde que a capital do Brasil foi fundada. De fato, falamos de Brasília. No entanto, esta cidade mágica, que é a terceira com mais população no Brasil, existe há muito tempo. Não é uma cidade que nasceu no século passado, mas foi declarada como capital federal naqueles tempos.

Além disso, deste 59 anos atrás começou o planejamento e a massificação, quando o ex-presidente do Brasil Juscelino Kubitschek tomou a decisão. Nesse sentido, devemos explicar que a decisão foi tomada em 21 de abril. Desde então, a cidade não parou de receber habitantes. Além disso, a cidade tornou-se a capital econômica do país.

Embora a cidade seja relativamente nova, para empreendedores e cidadãos é um lugar ideal para se desenvolver. Mesmo muitos especialistas descreveram como o lugar perfeito para desenvolver o futuro do país.

.

Brasília comemora seu 59º aniversário

.

.

Em relação à cidade, pode-se dizer que foi obra do famoso arquiteto Lucio Costa. Graças a ele a cidade é uma das mais bem planejadas do continente. No entanto, a transferência de poderes governamentais levou mais de 30 anos para ser realizada. Nesse sentido, muitos ministérios e agências continuaram no Rio de Janeiro.

.

Na atualidade

Hoje Brasília se tornou o epicentro da economia. Graças ao que acontece nesta cidade, muitas empresas transnacionais estão de olho no Brasil. Além disso, empresas como nosso software desenvolveram e criaram novos produtos, como o cartão pré-pago RecargaPay.

Desde que sabemos que milhares de usuários já usam essa ferramenta. Neste sentido, lembramos que durante as festividades da cidade você pode pagar muitos serviços. Por exemplo: feiras e encontros artísticos. Por esta razão, você deve estar atento às páginas e mídia para aprender mais. Portanto, Brasil celebrará a fundação de sua capital de maneira grandiosa.

.

.

.

Palavras: 1.930

.

Codigo: AMDDIZ-01-ABR-2019

.

Aqui você conhecerá os benefícios e as etapas para ter o nosso software e aproveitar seu cartão pré-pago. Além disso, apresentaremos o novo Huawei P30 pro. Também continuaremos falando sobre a Mastercard porque ela tirou um novo cartão com a Apple. Finalmente, Brasília celebrará seu 59º aniversário.

.

Fontes:

 

5 Comments

  1. Adela Paes disse:

    Eu quero ter meu cartão e gastar em muitas coisas

  2. Romina Palmisano disse:

    Amo RecargaPay é o melhor aplicativo do mundo

  3. Cris disse:

    É incrível como Apple está sempre inovando

  4. Alma disse:

    Agora vou solicitar meu cartão Mastercad pré-pago com RecargaPay

  5. Libia Velasco disse:

    Eu recomendo este aplicativo