Mastercard Internacional – Solicite seu cartão pré-pago RecargaPay
16 de abril de 2019
Solicite e ative seu cartão RecargaPay MasterCard instantaneamente no Rio
13 de maio de 2019

Como funciona o cartão Mastercard pré-pago RecargaPay em Sao Paulo?

.

O cartão MasterCard pré – pago funciona muito mais do que comprar em lojas em São Paulo. Entre seus vários serviços estão incluídos a cobertura de contas de serviço e a recarga do saldo TIM. Além disso, através dele também é possível ir de um lado da cidade para outro com facilidade. Juntamente com o fato de permitir que o crédito seja adicionado ao Bilhete Único da SPTrans. Também foi adicionado como meio de pagamento para o estacionamento rotativo da Zona Azul Digital. Afinal, ser capaz de realizar várias tarefas de uma só vez é um valor apreciável nesses tempos. Mas o caso do cartão pré-pago MasterCard é apenas um exemplo das boas notícias que serão descobertas aqui.

Por seu turno, a Motorola está gerando grandes expectativas com o primeiro telefone dobrável: o Razr V4. E se for sobre clássicos, os amantes da sétima arte poderão desfrutar de 3 novos cinemas que  serão reinaugurados em São Paulo. Agora, para desfrutar de todos esses benefícios, o primeiro passo é saber como solicitar um cartão MasterCard Internacional. E para isso é necessário continuar nosso passo a passo.

.

5 passos para conseguir o cartão MasterCard pre-pago RecargaPay 

.

– Primeiro passo –

Primeiro, o cartão RecargaPay deve ser solicitado através do nosso aplicativo. Está disponível na Google Store e na App Store. Aqui abaixo estão dois logotipos. Ao clicar no ícone identificado com o sistema operacional, você será redirecionado para a loja de aplicativos.

.

Pressione para instalar no Android

. Va-para-loja-Google-Play

.

.

Pressione para instalar no iOS

.

Va-para-loja-App-Store

.

.

– Segundo passo –

Depois disso, o sistema solicitará a criação de um nome de usuário e senha. Só é necessário inserir os dados para continuar com o processo. Por outro lado, também é possível registrar-se automaticamente com uma conta do Gmail ou Facebook.

.

– Terceiro passo –

Então é necessário entrar no menu principal e clicar na opção “Cartão pré-pago MasterCard”. Depois disso deve clicar em “Escolher meu cartão”.

.

– Quarto passo –

O quarto passo para solicitar o cartão RecargaPay é escolher entre as duas modalidades que você tem. Por um lado, há o cartão virtual e, por outro, o cartão físico. A diferença entre os dois está no tempo que levará para chegar às mãos deles.

O cartão virtual Mastercard International é aprovado em apenas 1 dia útil. Enquanto o cartão físico MasterCard leva 1 dia para ser aprovado e 14 para ser entregue via correio.

.

– Quinto passo –

Uma vez que o cartão  pre-pago MasterCard internacional é obtido, é necessário ativá-lo. Para fazer isso, você deve entrar no aplicativo e selecionar “Cartão pré-pago”. Depois disso, o sistema solicitará os últimos 4 números que tiver. Em seguida, você deverá pressionar a opção “Ativar cartão”.

.

Aprenda a usar cartão RecargaPay em todo SP

.

.

Depois de seguir estes cinco passos, é possível usar o cartão para tudo o que você deseja. Além de fazer compras em lojas físicas e virtuais de São Paulo, também tem outros múltiplos benefícios, alguns anteriormente conhecidos. Agora, como eles são apenas parte de tudo o que RecargaPay pré-pago pode fazer na próxima seção, você descobrirá como é possível tirar o máximo proveito dele.

.

Tudo o que cartão pre-pago MasterCard RecargaPay é capaz de fazer

.

A principal característica do serviço de cartão RecargaPay é a versatilidade. Com ele, é possível realizar vários tipos de operações, já que o sistema possui proteção antifraude. Mas este é apenas o começo de tudo que o cartão  Mastercard pré-pago é capaz de fazer também:

.

Controle suas despesas

A primeira vantagem que você obtém com esse tipo de cartão é que, sendo pré-pago, você tem mais controle sobre suas despesas. Isto é, porque você só pode recarregar com o dinheiro disponível, não caia na falsa tentação de sair do seu orçamento mensal.

.

.

.

Livre de análise de crédito

Pessoas que não têm um perfil para solicitar um cartão de crédito convencional podem usar o cartão pré pago internacional MasterCard de RecargaPay. Primeiro, não exige uma análise de crédito em seu perfil financeiro para ser solicitado. Além disso, ser pré-pago não terá que se preocupar em cobrir altas taxas de juros.

.

Protege contra fraude

Outro benefício que este cartão tem é que você pode desfrutar de seu serviço com facilidade e segurança. Seu sistema possui protocolo SSL e certificado PCI. Dessa forma, impede que seus dados sejam roubados durante qualquer tipo de operação.

.

.

.

Funciona em mais de 30 milhões de lojas

Da mesma forma que você pode usá-lo em qualquer loja em São Paulo, você pode usá-lo para pagar sua assinatura nos serviços Netflix e Spotify, pois ele funciona em lojas físicas e virtuais. Por outro lado, ser MasterCard International também pode ser usado durante viagens. Elefunciona em mais de 30 milhões de lojas em todo o mundo

.

Participa dos benefícios da Mastercard

Da mesma forma, você também participa do programa de benefícios MasterCard. Isso inclui todos os tipos de descontos exclusivos, como a proteção de preço que o reembolsa pela diferença de qualquer item que você comprou nos últimos 60 dias.

.

.

.

No entanto, é apenas o começo das funções do cartão International MasterCard. Lembre-se de que o foco é fornecer a maior quantidade de soluções de uma vez e. Além de tudo que conhece, com ela também é possível estar em dia com o pagamento de outras contas. Descubra abaixo como usá-lo.

.

Cartão MasterCard pre-pago RecargaPay lhe ajuda a cobrir seu pagamento de contas

.

Encomendar nosso cartão RecargaPay pode ser a solução imediata para aqueles que procuram cobrir o pagamento de contas facilmente. Do mesmo aplicativo, também é possível efetuar o pagamento de contas de água, luz, telefonia fixa e internet.

Isso não tem limite de operações, portanto, permite várias operações em uma única sessão. Em outras palavras, em vez de filas por horas, pode resolver todas as suas dívidas em questão de minutos.

Agora, outro dos benefícios que inclui RecargaPay é a recarga do saldo TIM. Na verdade, além de ser instantânea, pode ser uma operação que pode ajudar a economizar dinheiro.

.

Então pode fazer uma recarga TIM gratuita com Cartão MasterCard internacional 

.

Outra maneira de usar nosso cartão RecargaPay é a recarga gratuita da linha TIM. Isso porque, para cada transação que você faz com ela, você recebe um reembolso de 5% para valores de até 20 reais. Além disso, nenhuma comissão é cobrada. Ou seja, você economiza tempo e também ganha dinheiro extra com o qual ativar sua linha.

Sim, a cartão MasterCard pre-pago tem muito mais utilidade do que se pensa tradicionalmente. É um serviço que optou por ser fácil de usar, mas ao mesmo tempo confiável e com grande flexibilidade. Quase o mesmo que a casa Motorola decidiu retornar ao anel de telefonia móvel com o Razr V4.

Ainda está no pipeline, mas se lançado, seria o primeiro telefone inteligente dobrável no mercado. Então você pode encontrar tudo o que é conhecido até agora.

.

Novo Motorola Razr V4: o primeiro telefone inteligente capaz de dobrar

.

A empresa Motorola confirmou nas últimas semanas que decidiu reviver a série Razr com uma versão inovadora. Depois de ter se posicionado com o modelo V3, desta vez, o fabricante asiático decidiu emergir com um novo modelo chamado Razr V4.

Voltando ao estilo particular que na época teve seu antecessor, o Razr V4 tem como objetivo fazer da Motorola o centro das atenções. Isso é porque eles seriam os primeiros fabricantes de um telefone inteligente capaz de dobrar.

.

Motorola-e-o-primeiro-telefone-capaz-de-dobrar-o-Razr-V4

.

.

Primeiras características

Primeiro de tudo, tenha em mente que o modelo ainda está em andamento. Ainda não há nenhum pronunciamento oficial da Motorola porque tudo o que é conhecido é o que é publicado através do site XDA Developers.

Em segundo lugar, apenas as características básicas são tratadas como, por exemplo, que a tela de dobramento seria de 6,2 polegadas com uma resolução de 2142 x 876 pixels. Além disso, como o modelo V3, incluiria uma tela externa de 800 x 600 pixels. Sobre a configuração interna, este Razr teria RAM entre 4 a 6 GB e a capacidade de armazenamento interno seria de 64 a 138 GB. Na cor, diz-se que o dispositivo estaria disponível em branco, preto e dourado.

.

Tela externa com touchpad

Por seu turno, através da SlashLeaks era conhecido que a equipe teria uma estação de recarga, uma para USB – A cabo e USB – C, além de uma entrada para aparelhos auditivos de 3,5 mm. Da mesma forma, na tela externa foi mencionado que funcionará como um touchpad e dará acesso às funções de Moto Display, Moto Actions e Moto Camera.

.

.

.

Estender as possibilidades de usar um dispositivo móvel de uma nova maneira é o que a Motorola realmente está procurando. Em suma, algo em comum com cartão RecargaPay, apesar de todos os usos que você já conhece, ainda existem dois. Um deles trouxe boas notícias para os usuários do estacionamento rotativo da Zona Azul Digital. Se você ainda não tem ideia do que é, encontrará os detalhes abaixo.

.

Com cartão pre-pago MasterCard você pode ativar os CADs da Zona Azul Digital

.

Encontrar onde estacionar com a Zona Azul Digital agora é muito mais fácil. Embora o objetivo principal do projeto fosse evitar o uso prolongado de vagas de estacionamento em São Paulo, agora incluía a ativação de seus CADs com o cartão RecargaPay. Como você deve lembrar, desde 2016, o uso de talões de cheques de papel foi substituído pelo pagamento on-line para usar qualquer uma das áreas de estacionamento rotativo.

Agora, o aplicativo, que já conta com mais de 10 milhões de usuários no Brasil, uniu-se à Zona Azul Digital para ser sua plataforma de recarga instantânea. Através dele você pode adicionar crédito para ocupar um lugar nas áreas identificadas como Zona Azul.

Além disso, os meios de pagamento que podem ser usados são tão extensos quanto o próprio São Paulo. Os usuários podem ativar os CADs com um cartão de débito ou crédito, ou até mesmo usar nosso cartão.

.

cartão-recargapay-ativa-cads-zona-azul-em-sp

.

.

Use RecargaPay na Zona Azul

Para usá-lo, você só precisa baixar o aplicativo, registrar-se, solicitar o cartão internacional pré-pago MasterCard, e depois ir para a opção Zona Azul Digital e inserir a placa do veículo. Mais tarde, quando você decidir usá-lo, você deve seguir as mesmas etapas e indicar a hora em que usará a Zona Azul. A duração de um CAD na maioria dos lugares em São Paulo é de uma hora, mas há outros em que eles têm um limite diferente.

.

.

.

Ganha dinheiro

Sobre o custo há uma pequena mudança, mas em favor dos mesmos usuários. Embora o preço dos CADs seja igual ao dos preços exigidos pela TEC, com a primeira recarga neste pedido é obtido um reembolso de 5 reais, e com os seguintes reembolsos até 5% para operações de no máximo 20 reais.

No entanto, os usuários da Zona Digital Azul não são os únicos que podem optar por este bônus especial. Lembre-se de que o serviço da Cartao Pré-pago Internacional de MasterCard é focado em ajudá-lo em todos os momentos, de modo que nada o impeça de desfrutar de suas atividades ou de cumprir seus compromissos. Mesmo que você não tenha seu próprio veículo, existe uma maneira de que, com o cartão RecargaPay, você poda ir aonde quiser em São Paulo.

.

Chegue onde quer em São Paulo com Cartão MasterCard internacional RecargaPay e Bilhete Unico

.

Chegar a qualquer canto de São Paulo com Cartão RecargaPay e o Bilhete Unico é simple. O primeiro é um método de pagamento de uso diverso que funciona em qualquer lugar da cidade. Enquanto o último é o sistema de transporte urbano que tem rotas que se cruzam para SP de norte a sul e de leste a oeste.

Com o aplicativo não tem limite de operações, ele funciona durante toda a semana e a qualquer momento. Desta forma, com o restante saldo de qualquer uma das suas operações pode fazer transferências imediatas da sua carta ou RecargaPay para o seu Bilhete Único SPTrans. E tudo do seu celular, pelo menos esforço e instantaneamente.

A melhor coisa é que a cidade está dando mais do que uma desculpa para desfrutar do ar livre, uma vez que foi recentemente sabido que vários cinemas de estão prestes a reabrir em toda a cidade. Se você não quer perder o mínimo detalhe desta nova maneira de reinventar a sétima arte, continue lendo.

.

Cinemas surgindo novamente em São Paulo

.

Os cinemas retornarão a São Paulo. Depois de 14 anos de espera, o povo de São Paulo poderá desfrutar da sétima arte totalmente ao ar livre graças a três propostas previstas para o segundo semestre de 2019. O Arcade Omelete, o Bijou (Roosevelt Square) e o Cine Rex (Bella Vista).

.

Três-cinemas-serão-inaugurados-em-sao-paulo

.

.

O Arcade Omelete abrirá suas portas no que antes era conhecido como cinema Ipiranga. Segundo o sócio fundador, Marcelo Forlani, a nova proposta visa celebrar a cultura pop e gamer. O objetivo é converter o cinema em uma área de socialização, combinando o clássico da estrutura com um ar atual.

Na verdade, a distribuição do cinema é inspirada na Comic Con. Os videogames serão o tema da sala principal, onde serão colocados 100 computadores e os campeonatos profissionais serão transmitidos via streaming. Por outro lado, na sala 2 trabalhará para exibir filmes e séries, incluindo a possibilidade de maratonas e sessões especiais.

O ponto principal, segundo Forlani, é tornar o local um centro que, mais do que a arte de diferentes maneiras, celebra a convivência entre os fãs da cultura pop.

.

O cinema Bijou

No entanto, para aqueles com preferência pelo cinema de autor, também será possível encontrar uma opção agradável. Este é o cinema Bijou, que espera reabrir em breve. Trabalhou a partir da década de 60 até os anos 90, e parte de sua história lembra como um espaço de resistência durante a ditadura militar.

No entanto, no momento, espera ressurgir da mão da empresa Satyros. Neste caso, a ideia é recuperar o máximo possível a versão original, a fim de abrir espaço para produções independentes.

.

Cinema Rex

Por outro lado, o cinema Rex é outro clássico a partir do qual se espera uma reabertura antecipada em São Paulo. Abriu as portas pela primeira vez no ano de 1940 e depois deu lugar ao teatro Zaccaro. Mas agora ele tem uma nova oportunidade.

Embora poucos detalhes sejam conhecidos, os promotores tentam manter a estrutura original para reinventar o local como um cenário redirecionado para apresentações variadas que celebram a arte e cultura de São Paulo.

.

.

.

Em conclusão, o cartão RecargaPay agora oferece mais de uma desculpa para usá-lo em São Paulo, pois é mais do que um meio de pagamento. Da mesma forma, dá-lhe a oportunidade de ajudá-lo a controlar suas finanças, ir de um lugar para outro, ou manter seu celular ativo o tempo todo para desfrutar em todas as suas facetas da cidade.

.

Palavras: 2.630

.

Codigo: MAMNDG28-01-MAY-2019

.

O objetivo deste artigo é informar sobre o funcionamento do cartão MasterCard pre- pago RecargaPay na cidade de São Paulo, que pode ser usado para fazer pagamentos em conta, recarregar TIM e adicionar crédito ao Bilhete Único da SP Trans. Além disso, analise sobre a inovação da Motorola com o primeiro telefone dobrável: o V4. Ele também comenta sobre o uso do cartão RecargaPay como método de pagamento para os CADs da Zona Azul Digital e, finalmente, oferece detalhes sobre a reabertura de vários cinemas de rua em São Paulo.

.

Fontes:

5 Comments

  1. amandocuatro disse:

    Muito bom mesmo, eu os recomendo!

  2. ricardo45 disse:

    O cartão realmente pode com tudo. Eu usei-o em várias lojas sem problemas e também para recarregar o meu saldo.

  3. ramnst.5 disse:

    Eu usei apenas o aplicativo, mas depois de hoje vou verificar o cartão para ver como é.

  4. Cacao2.2 disse:

    Desde que comecei a usá-lo, consegui controlar melhor minhas despesas. Isso realmente funciona!

  5. gomma disse:

    Um amigo recomendou o cartão, mas eu não me candidatei até recentemente. Eu me arrependo totalmente, é realmente uma grande ajuda.