Empresa

RecargaPay é, sem dúvida, a maior carteira digital para pagamentos no Brasil, sendo a principal aplicação no segmento de recargas e pagamentos de serviços voltados para dispositivos móveis e computadores.

Nasceu em novembro de 2010 nas mãos da FNBox, uma empresa que gerou sites importantes como Sonico.com, Tarjetastelefonicas.com e Cuponica.

Nesses anos, tornou-se conhecido como um canal de recarga de cartões de transporte, principalmente em algumas cidades como Diadema, Ribeirão Preto, São Paulo e Pelotas.

Também foi reconhecida pela sua rapidez em fazer recargas de crédito para todas as operadoras de telefonia móvel do país, das linhas TIM, Claro, Nextel, Oi e Vivo.

Além disso, tornou-se uma das aplicações preferidas dos usuários no pagamento de contas de água, eletricidade, gás, internet e outros serviços emitidos no Brasil. Também foi destacado pela incorporação de vários meios de pagamento, incluindo Google Pay e Apple Pay.

A partir de 2013, concentrou-se exclusivamente no ramo de recargas de celulares. Mas, a partir de setembro de 2018, decidiu lançar seu primeiro produto físico, ­­­­que é o cartão pré-pago da RecargaPay.

Com a bandeira MasterCard, é um cartão internacional que é recebido por mais de 30 milhões de empresas em todo o mundo. Nasceu com o objetivo de consolidar a principal missão da empresa: Democratizar os meios de pagamento no Brasil sem que o usuário necessite de aprovação de crédito.

Promovendo uma nova era no uso do dinheiro eletrônico


Só em 2018, as compras com cartões de crédito no Brasil cresceram 14% no primeiro semestre, gerando um lucro de R $ 265,4 bilhões. Esse número nos diferencia significativamente dos cartões de débito, cuja evolução foi de apenas 12,3%, totalizando R $ 265,4 bilhões.

Neste sentido, é inegável que o uso de meios eletrônicos ao fazer pagamentos está em ascensão e este 2019 será a recuperação desta tendência de pagamento.

Segundo a ABECS a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, o ano de 2019 representa uma enorme oportunidade para ampliar seu uso, pois estima-se que nos próximos quatro anos sua participação no setor de consumo será de 60%.

Na vanguarda da tecnologia e das tendências globais, RecargaPay promete um universo de pagamentos seguros, confortáveis e controlados a partir do seu celular.