O que eu posso comprar com Cartão Mastercard Internacional – Bahia
12 de abril de 2019
Como funciona o cartão Mastercard pré-pago RecargaPay em Sao Paulo?
1 de maio de 2019

Mastercard Internacional – Solicite seu cartão pré-pago RecargaPay

.

RecargaPay traz a melhor tecnologia aos habitantes do Rio de Janeiro com seu novo cartão Mastercard Internacional. É um cartão pré-pago que você pode solicitar através da nossa plataforma. Assim, quando compram em suas lojas físicas ou virtuais, podem usá-lo para pagar pelos produtos. Dessa forma, eles podem gastar apenas o que querem, sem abusar do seu limite de crédito. Portanto, aqui vamos explicar como solicitar seu cartão pré-pago com nosso aplicativo.

Falaremos aqui sobre os grandes benefícios que oferecemos a você. Neste post também vamos comentar sobre a falha de conexão sofrida pelo Facebook, Instagram e WhatsApp. Além disso, você conhecerá os benefícios do seu Mastercard e conhecerá o Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Os tempos mudaram, a tecnologia tem avançado e o RecargaPay decidiu não ficar para trás. Agora, você pode ir ao cinema, tomar sorvete, jantar em um bom restaurante e muito mais, isso porque o pagamento será mais fácil. Com a nossa plataforma, você adicionará ao seu cartão pré-pago apenas o que deseja gastar, assim terá mais controle sobre suas despesas.

Você vai querer tirar proveito do nosso aplicativo porque ele permitirá que você salve suas operações. Você vai ver como pouco a pouco suas finanças crescerão muito mais e suas despesas diminuirão. Portanto, não perca mais tempo, faça o download do RecargaPay e comece a usá-lo para solicitar seu cartão Mastercard.

.

Obter com RecargaPay seu Mastercard Internacional 

.

Baixar para Android

.

.

Obter com RecargaPay seu Mastercard Internacional 

.

Baixar para iOS

.

.

Como obter seu MasterCard Internacional com RecargaPay?

.

1. Baixe o aplicativo

Primeiro você tem que entrar na loja virtual do seu dispositivo Android ou Apple. Depois disso, você tem que procurar por “RecargaPay” e dar um download.

.

2. Crie uma conta

Quando você tiver nosso aplicativo em seu celular, você deve ter um nome de usuário e senha para acessar o aplicativo e recarregar seu cartão Mastercard Internacional. Ou se preferir, você pode entrar com seu Facebook ou Gmail.

.

3.- Solicite seu cartão

Agora é hora de selecionar a opção “Cartão pré-pago“. Depois disso, pressione “Escolher o meu cartão“. Desta forma, você pode obter seu Mastercard Interacional.

.

4.- Escolha entre cartão físico ou virtual

Agora você deve selecionar o tipo de cartão de sua preferência: físico ou virtual. Depois de escolher, pressione “Solicitar meu cartão” para confirmar.

.

5.- Obtenha seu cartão pré-pago

Finalmente, após solicitá-lo, você deve aguardar a aprovação do seu cartão Mastercard International. Para o virtual, o prazo é de um dia, enquanto o físico deve esperar, no máximo, 12 dias.

.

É tão simples quanto efetuar o pagamento do seu cartão Mastercard Internacional com o nosso aplicativo. Desta forma, você pode tirar um dia de compras com a quantidade de dinheiro que deseja gastar. Portanto, suas despesas serão mais controladas e você começará a economizar.

Além disso, toda vez que você usar o RecargaPay para recarregar seu cartão, você terá muitos benefícios que nenhum outro aplicativo lhe oferece. Mas, para saber tudo sobre ele, abaixo estaremos lhe contando um pouco mais.

.

Aprenda a solicitar seu Mastercard Internacional em Rio de Janeiro

.

.

Obtenha muitos benefícios ao pagar seu MasterCard Internacional

.

– Controle seus gatos

Porque com o modo pré-pago você não gastará mais do que recarrega no seu Mastercard Internacional . Então, você vai às compras sabendo o quanto vai gastar, sem ter que ultrapassar ou ficar com dívidas.

.

– Sem custo adicional em todo o Brasil

Você pode comprar e recarregar seu cartão em São Paulo ou em qualquer lugar do Brasil, sem ter que pagar dinheiro extra. Assim, você pode usar nosso aplicativo quantas vezes quiser e não irá gerar cobranças adicionais.

.

.

.

– Recarregue seu celular

O melhor de nossa plataforma é que, além de você pode recarregar o seu cartão Mastercard Internacional, também pode recarregar seu celular Vivo, Tim, Claro, Oi e Nextel no Rio de Janeiro ou onde você estiver no país. Desta forma, você sempre terá o saldo para se comunicar com sua família e amigos.

.

– Mais segurança em todo o país

Oferecemos a maior segurança que você pode ter em todo o país. Com nosso sistema PCI e SSL, você pode pagar sem medo no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília ou onde quer que esteja. Então agora você não deve se preocupar com seus dados sendo clonados quando você recarregar seu Mastercard Internacional.

.

.

.

Sabemos que você adorou os benefícios que você obtém com a nossa plataforma ao obter seu Mastercard internacional. Mas, estes são apenas alguns deles, porque o RecargaPay oferece muito mais. E você pode aproveitá-los usando seu cartão internacional pré-pago para pagar os serviços do nosso aplicativo, como por exemplo seu celular Claro. Mas continue lendo para mais informações.

.

.

.

Pague seu telefone Claro com o cartão Mastercard International

.

Um dos principais benefícios do RecargaPay é que você pode pagar outros serviços como o plano de celular Claro. E para isso você pode aproveitar nosso novo produto, o cartão Mastercard Internacional para pagar sua linha Claro. Desta forma, você terá um saldo positivo em seu celular para estar conectado ao mundo. Além disso, você pode entrar em redes sociais para compartilhar com seus amigos o seu dia a dia.

A propósito, agora que os mencionamos, temos que lhe dizer que as plataformas Facebook, Instagram e WhatsApp sofreram uma nova falha. Para saber mais detalhes, continue lendo abaixo.

.

Facebook, Instagram e WhatsApp sofrem falha de conexão

.

Agora que você conhece a nossa empresa, você não pode esperar para ter RecargaPay no seu dispositivo. Facilitamos seus pagamentos em lojas físicas e online para que você possa ter o produto desejado quando quiser. Bem como um novo celular, que será útil para compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais com seus amigos. Claro, contanto que estes não tenham uma queda, como aquela que sofreu Facebook, Instagram e WhatsApp no ​​último domingo.

As plataformas de comunicação sofreram uma falha superior a duas horas, das 7:30 às 10:00 da manhã. Depois que os serviços começaram a funcionar, eles não eram estáveis. Os países que relataram a maior incidência no sistema foram os Estados Unidos, Europa e Filipinas.

Segundo o site Downdetector, entre as principais reclamações dos usuários estão citadas a carga do feed no Facebook de 54% e no Instagram com 48%. Além de interrupções na conexão e entrada, e dificuldades para enviar e receber mensagens. A primeira rede teve um relatório mais alto de seu site, enquanto os da aplicação de imagens e vídeos foram pelo celular.

Twitter e Telegram foram os grandes vencedores após essas interrupções de serviço. Os usuários foram transportados para essas redes alternativas para fazer reclamações e poder se comunicar. As hashtags #FacebookDown, #instagramdown e #whatsappdown foram posicionadas na teia do pássaro durante a queda.

.

Facebook, Instagram e WhatsApp sofrem falha de conexão

.

.

Falhas constantes

Em um comunicado, o Facebook disse que “hoje, algumas pessoas podem ter tido problemas para se conectar à família de aplicativos, o problema já foi resolvido, lamentamos qualquer inconveniente”. No entanto, até o momento, o motivo não foi esclarecido. A verdade é que a empresa de Mark Zuckerberg teve constantes interrupções desde o ano passado.

Em setembro de 2018 o Facebook teve uma queda em que alegaram que sua causa era por “problemas de rede”. Por outro lado, em novembro do mesmo ano sofreu uma interrupção bastante notável que foi atribuída a “problemas de servidor”. Mas, um mês atrás (13 de março), as mesmas redes que tiveram o fracasso nesta oportunidade, estavam fora do ar com a maior queda que tiveram.

Deve-se notar que o Facebook continua a ser a rede social com o maior número de assinantes com mais de 1,52 milhões. E para o ano de 2012 Mark Zuckerberg adquiriu o Instagram e para 2014 ele comprou o WhatsApp, tornando-se o dono das três redes sociais que atualmente dominam o mundo.

.

.

.

Este é um dos produtos com maior benefício da MasterCard. Mas para você saber mais sobre os outros cartões, abaixo apresentamos os benefícios dele. Então quando você quiser um, você saberá qual escolher sem pensar muito.

.

Conheça os benefícios do seu cartão Mastercard

.

Quando você precisa de um cartão, procura sempre o melhor, mas às vezes, escolher um deles não é tão fácil quanto parece. No mercado há uma grande variedade de opções que oferecem facilidade de pagamentos e benefícios que outros não oferecem. Selecionar um se torna uma tarefa muito exaustiva, que geralmente acaba no seu processo.

E a Mastercard não escapa desta realidade, e é por isso que oferecemos a você uma grande variedade como seu cartão pré-pago MasterCard International, que lhe permite desfrutar dos serviços com facilidade e segurança no Rio de Janeiro e em todo o país.

Então, para que você não se estresse mais ao escolher um, aqui nós trazemos uma lista de serviços e seus benefícios. Desta forma, você saberá porque você prefere Mastercard. Mas, se você quiser saber mais sobre eles, acesse o site oficial da Mastercard, onde você encontrará todos os detalhes.       

.

Benefícios do seu cartão Mastercard

.

.

– Agência de viagens

Um dos benefícios mais importantes da MasterCard é a variedade de serviços que oferece aos seus clientes para viagens. Entre eles, destacam-se a mudança de horário de check-in e check-out, a atualização do quarto de hotel e as associações com descontos nos melhores hotéis. Além disso, oferece um assistente pessoal 24 horas por dia que o ajudará na tomada de decisões.

.

– Seguro

Os cartões Mastercard também possuem um grupo de vários seguros para seus clientes. Entre eles, o de emergência se destaca para resolver qualquer imprevisto, mesmo no exterior.        

.

– Experiência e ofertas

Um dos melhores benefícios da Mastercard é que existem lugares onde você compra e imediatamente entra em uma promoção. Portanto, com ele não haverá desculpa para não adquirir as entradas de algum show ou comprar. Há também descontos em restaurantes, bares, entre outros.

.

Esta é uma empresa com uma ampla variedade de produtos, dentre os quais você pode escolher o melhor. Aproveite os maiores benefícios que você recebe pagando com eles em empresas classificadas. Mas, além disso, o aplicativo oferece outros produtos que fazem você ganhar muito mais. Por exemplo, seu Mastercard Internacional, que, como mencionamos, ajuda você a ter mais controle sobre seu dinheiro. Para mais informações, continue lendo abaixo como recarregar este cartão.

.

.

.

Recarregue suas contas com a Mastercard Internacional no Rio de Janeiro

.

O melhor benefício que seu Mastercard Internacional pode oferecer é que você pode fazer suas recargas no Rio de Janeiro, ou onde ele estiver localizado no país, com seu cartão pré-pago pelo RecargaPay. Dessa forma, você sempre terá as contas atualizadas. Então, você pode pagar qualquer serviço com ele e a melhor coisa é que você não precisa sair de casa para usá-lo.

É muito fácil e prático pagar com seu cartão Mastercard no RecargaPay em qualquer lugar. Por isso quando você vai ao Jardim Botânico do Rio de Janeiro você não deve se preocupar com as dívidas dos serviços da sua casa ou do seu celular. É por isso que seu Mastercard é a melhor opção quando você sai de casa.

.

Conheça o Jardim Botânico do Rio de Janeiro

.

As mais belas áreas verdes e a diversidade da flora brasileira e estrangeira podem ser encontradas no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Com mais de 6 mil e 500 espécies, algumas ameaçadas, que estão distribuídas em seus 54 hectares, tanto ao ar livre quanto em suas estufas, fazem dele um espaço único. Também possui a biblioteca mais completa especializada em botânica no Brasil, com mais de 32.000 volumes.

Além disso, possui um herbário de cerca de 650 mil amostras desidratadas e informatizadas, sendo o maior do Brasil. Ademais, o Jardim Botânico do Rio de Janeiro é responsável por coordenar a lista de espécies da Flora do Brasil e a avaliação de risco de espécies ameaçadas de extinção.

.

Jardim Botânico do Rio de Janeiro

.

.

Mas, para saber mais sobre o Jardim, aqui está uma lista de algumas áreas que você deve visitar quando estiver dentro dela:

.

– Central Chafariz (Chafariz das Musas)

Uma das mais belas atrações do ponto central do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Constituída por duas bacias, na maior delas existem quatro figuras que representam música, poesia, ciência e arte

.

– Solar da Imperatriz

Uma parte de suas atrações históricas é o Solar. A história conta que os escravos da propriedade eram mantidos na senzala do térreo. Como uma forma de resistência, eles se moviam à noite em gritos e uivos para que seus mestres não dormissem.

.

– Caminho para a Mata Atlântica

Mais conhecido como o velho “Camino del Boi” é aberta ao público visitante desde 2005. É um caminho de cerca de 600 metros de comprimento partindo na cachoeira e terminando no Aqueduto Levada.

.

– Memorial do Dia dos Namorados

Inaugurado no ano 2000 em homenagem ao autor dos primeiros trabalhos em metal fundido do país, Valentín de la Fonseca e Silva. Foram abertas peças para a sua exibição que veio da demolição da antiga fonte das Marrecas, localizada no Paseo Público. Entre as obras estão as estátuas de Narciso e Eco, fundidas em bronze, e os conjuntos Aves Pernaltas.

.

– Orquídea

É um fogão construído no final do século XIX, que abriga mais de 700 espécies de orquídeas. Assim como plantas ornamentais e uma série de dois mil copos com as mais belas coleções do Jardim Botânico.

.

O Jardim Botânico é uma das visitas obrigatórias quando você está no Rio de Janeiro e isso certamente fará você se apaixonar. É por isso que, quando você vai à cidade, você não pode esquecer de ir até lá. A propósito, se você trouxer seu carro, recomendamos que você pague pelos CADs da Zona Azul para ter um estacionamento seguro. Mas, abaixo, vamos contar um pouco mais sobre isso.

.

.

.

Use seu Mastercard Internacional para pagar seus CADs da Zona Azul Digital

.

Nós dissemos há pouco que o Jardim Botânico do Rio de Janeiro é uma excelente opção para visitar como a família quando você quer conhecer outros lugares do país. Mas quando você viaja de carro você precisa ter um estacionamento seguro, para isso você tem seus CADs da Zona Azul que você pode pagar com seu Mastercard Internacional através do RecargaPay. E a melhor parte é que se você estiver em uma cidade como Campinas, pode fazê-lo antes de sair. Desta forma, você terá um estacionamento seguro quando chegar à cidade. E você não terá que esperar por horas até que um espaço de estacionamento seja desocupado.

.

Palavras: 2.228

.

Código: NLYNM-04-ABR-2019

Código: MMDSA27-06-MAY-2019

 

.

Neste post ensinamos você a recarregar seu cartão Mastercard Internacional com RecargaPay. Também falamos sobre os benefícios que oferecemos a você. Da mesma forma, comentamos sobre a falha de conexão sofrida pelo Facebook, Instagram e WhatsApp. Além disso, foi possível abordar os benefícios do seu Mastercard e conhecer o Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

.

Fontes:

.

5 Comments

  1. FedeH93 disse:

    A melhor aplicação para pagar e recarregar.

  2. Ñomi_3 disse:

    O novo cartão RecargaPay é muito bom, vou pedir.

  3. CamiCRD disse:

    Eu gosto de usar este aplicativo para sair das minhas dívidas.

  4. Jr91 disse:

    Eu uso graças a um amigo que me recomendou.

  5. Maya_0129 disse:

    Sem dúvida é a melhor aplicação de todos.