Saiba como obter seu Cartão pré-pago internacional com segurança em São Paulo
17 de junho de 2019
Como recarregar o Sky pré-pago no Brasil
17 de julho de 2019

Saiba como fazer o pedido de seu cartão pré-pago MasterCard no Rio

.

Conseguir um MasterCard pré-pago é mais fácil do que você imagina. Se você ainda não sabe como fazer, não se preocupe, porque aqui aprenderá a pedir com a ajuda do aplicativo RecargaPay.

Aqui no Cartao Pré-pago RecargaPay vamos orientá-lo do início ao fim para que você possa aproveitar os benefícios deste meio de pagamento. Você sabia que pode usá-lo em suas viagens e em diferentes lojas físicas e virtuais? Além disso, ele oferece um ótimo reembolso para cada operação.

Em seguida, receba conselhos sobre como aproveitar o app ao máximo para o pagamento de suas contas de serviços. Além do cartão e do pagamento de contas, há diversas vantagens especiais para quem está no Rio de Janeiro.

E mais: MasterCard está festejando como uma das principais patrocinadoras patrocinadoras a grande Copa América 2019. No entanto, nós iremos ponto a ponto. Primeiro de tudo, você saberá como obter seu MasterCard pré-pago em questão de minutos. Vamos lá!

.

Clique para solicitar seu cartão Pré-pago Mastercard no Android

Obtenha seu cartão prépago para Android

.

.

Clique para solicitar seu cartão Pré-pago Mastercard no iOS

.Obtenha seu cartão prépago para iOS

.

Como obter um Cartão pré-pago agora

.

Passo 1

Primeiro, para obter seu cartão MasterCard pré-pago, você deve baixar RecargaPay no seu celular. Na parte superior, há dois logotipos que, quando clicados, são direcionados diretamente ao Google Play e à App Store. Escolha o que corresponde ao seu sistema operacional.

.

Passo 2

Após a instalação do aplicativo é necessário inserir dados básicos e criar um usuário com uma senha. Por outro lado, você pode se cadastrar instantaneamente graças ao fato de que é possível vincular a plataforma a uma conta do Google ou do Facebook.

.

Passo 3

Em terceiro lugar, você tem que entrar no menu principal e escolher as opções “Cartão pré-pago” > “Cartão de solicitação”. Depois disso, você tem que selecionar entre “Cartão virtual” e “Cartão físico”.

.

Passo 4

Com o cartão disponível, é hora de ativá-lo. Para isso, é necessário entrar no menu principal e selecionar a opção “Ativar cartão”. Depois disso, o sistema solicitará os 4 dígitos que a MasterCard International possui.

A etapa final é clicar na opção “Confirmar” e, em seguida, você pode começar a usar seu novo pré-pagamento em qualquer lugar do Rio de Janeiro.

.

Adquirir o cartão pré-pago do MasterCard e RecargaPay

.

.

Há muitas razões para solicitar o MasterCard, especialmente se você estiver no Rio de Janeiro. A primeira é que ele funciona em todos os tipos de lojas, tanto físicas quanto para pagar por serviços on-line como o Uber ou cartões-presente na Play Store. Mas você tem que saber também que ele é fácil, seguro e eficiente usar para tarefas comuns, como estar pagar com suas contas ou adquirir CADs da Zona Azul Digital. Saiba mais motivos abaixo para usar o cartão Mastercard no nosso próximo tópico.

.

Por que usar o cartão MasterCard no Rio?

.

Não precisa pagar taxas ou anuidades

A primeira vantagem do RecargaPay MasterCard é que ele está isento de taxas e anuidades. Porque ser um cartão pré-pago, ele só funciona com o saldo que você tem em sua conta online. De tal forma que você evita dívidas que excedam seu orçamento mensal. Nesse sentido, é um mecanismo de compra que ajuda você a economizar.

.

.

.

Seguro de viagem

Como este cartão pré-pago é internacional, é também um grande aliado como seguro de viagem. Primeiro, é aceito em mais de 30 milhões de empresas em todo o mundo. Em segundo lugar, pode cobrir incidentes como o atraso da sua bagagem. Como portador de MasterCard pré-pago, você tem a oportunidade de receber um reembolso de US$ 200 se a sua bagagem atrasar mais de 4 horas. Este seguro cobre despesas até 4 dias depois de chegar ao seu destino.

.

.

.

Também cobre a perda de bagagem

Outro incidente incluído no seguro deste cartão é a perda de bagagem. Nestes casos, você pode obter um reembolso de até US$ 1.000. O seguro pode ser aplicado para viagens domésticas e internacionais. No entanto, existem certas condições especiais que você deve levar em conta antes de reivindicar ambos os seguros.

.

.

Por que usar a MasterCard no Rio?

.

.

Agora, todos esses benefícios podem ser ainda maiores se você investigar um pouco mais sobre como usar o cartão Mastercard no Rio de Janeiro e em qualquer outro lugar no Brasil. Por outro lado, se você quiser ter um conselho especializado, continue a ler, pois você encontrará dicas valiosas para usar com confiança e segurança este novo meio de pagamento.

.

Assessoria para o uso de seu cartão internacional

.

Através da página de Aconselhamento Jurídico de Seguros, encontramos dicas valiosas sobre este cartão em particular. Esse grupo realizou uma análise profunda das vantagens que possui como mecanismo financeiro e, da mesma forma, conseguiu encontrar passos essenciais para usá-lo confortavelmente em qualquer lugar do Rio de Janeiro.

.

Assessoria para o uso de seu cartão internacional

.

.

Em primeiro lugar, esse grupo aponta que o cartão internacional pré-pago possui três importantes mecanismos de segurança. Estas são a tecnologia de chip, o certificado SSL e o protocolo PCI. Cada um deles tem como objetivo particular garantir que os pontos de envio e recebimento de dados sejam confiáveis e criptografar os dados do titular do cartão pré-pago. Desta forma, eles evitam o risco de você ser vítima de roubo de identidade ou fraude.

Por outro lado, entre as outras razões de segurança para usar o cartão pré-pago MasterCard estão:

  • Tem proteção de preço com a qual você é reembolsado de qualquer item até 60 dias depois de ter adquirido.
  • Tem a substituição imediata por perda ou roubo entrando em contato com a MasterCard.
  • Pode usá-lo em qualquer caixa eletrônico que faça parte da rede Cirrus ou do Banco24Horas para obter dinheiro instantaneamente.

Da mesma forma, não hesite em usar nossa página de contato para esclarecer qualquer tipo de dúvida. Da mesma forma, ligue para 11 2050-3887 ou vá até a Rua Professor Atílio Innocenti, nº 165 – 2º andar – 04538-002 – Vila Nova Conceição – São Paulo / SP. Teremos prazer em ajudá-lo.

Mas este cartão tem muito mais a oferecer do que benefícios quando você está viajando. Na verdade, um dos principais é fazer pagamentos seguros, especialmente quando se trata de serviços básicos. Descubra o quanto isso pode fazer a diferença usando um MasterCard pré-pago.

.

Pague todas as suas contas com MasterCard

.

.

Da mesma forma, o cartão MasterCard pré-pago tem importantes benefícios no Rio de Janeiro, assim como o pagamento de serviços online. Do mesmo aplicativo com o qual você o solicita, você pode pagar suas contas de gás, eletricidade, eletricidade, telefone fixo e internet.

O app funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana em todo o Rio de Janeiro. Além de usá-lo como meio de pagamento, pode trabalhar para ganhar dinheiro, já que você recebe reembolsos para cada pagamento. Isso mesmo: os serviços RecargaPay incluem um sistema de reembolso muito especial.

Além de efetuar pagamentos de suas contas de serviço, com o cartão virtual MasterCard, você recebe um reembolso de 5% para também recarregar sua linha móvel se for um cliente da Claro, Vivo e Oi. Você também recebe um reembolso de 5% durante os primeiros três meses de uso. Por outro lado, com o cartão físico você ganha 1% em qualquer tipo de pagamento ou compra.

Sim, há muitas surpresas que este cartão MasterCard traz consigo. Até por isso, ele é um dos favoritos entre todas as opções que existem no Rio de Janeiro. Além do RecargaPay, descubra abaixo qual são as outras boas opções.

.

Por que o cartão pré-pago é a melhor opção para usar no Rio?

.

Além do Rio de Janeiro, o uso de cartões pré-pagos é uma novidade que vem crescendo em todo o Brasil. De acordo com um estudo recente, esses meios de pagamento aumentaram seu uso até 66% neste ano. As razões são variadas. No entanto, em primeiro lugar, verifica-se que eles facilitam a economia do orçamento mensal, evitando excessos e controlando melhor a economia doméstica.

.

O que cartão pré-pago é melhor usar no Rio?

.

Por outro lado, há o fato de que os cartões pré-pagos são um receptor eficiente de valores, dados os diferentes mecanismos de segurança que eles incluem. Agora, existem tantas opções que é importante saber qual é o melhor para você. 

.

Vantagens de obter um cartão MasterCard pré-pago

A primeira coisa este cartão ajuda no control do orçamento. Como são pré-pagos, as despesas feitas nunca excedem o saldo disponível em conta, evitando assim o acréscimo de dívidas no fim do mês.

Em segundo lugar está a facilidade que você tem para creditar saldo em uma contaImportantes FinTech estão promovendo seu uso como meio de pagamento seguro. Da mesma forma, é fácil de usar, pois com apenas o nome do proprietário você pode executar qualquer pagamento ou transferir para o cartão como se fosse uma recarga. 

Em terceiro lugar, é o quão fácil é obter. Não é necessário ter um grande perfil de crédito para solicitá-lo. Na verdade, a taxa de inscrição e ativação também é menor do que outros tipos de cartões. Ou seja, você obtém quase os mesmos benefícios de um crédito sem muita dificuldade.

.

.

.

Agora, as formas de usar o cartão pré-pago no Rio estão aumentando muito mais. E duas vezes. Primeiro, por todos os benefícios que o seu uso oferece para comprar e pagar por serviços de forma segura e imediata. Em segundo lugar, porque a MasterCard faz parte da grande festa do futebol sul-americano, a Copa América 2019. Descubra os grandes detalhes desta celebração abaixo.

.

MasterCard é um dos patrocinadores da Copa América

.

A MasterCard celebra a grande festa do futebol em grande estilo, já que se tornou o patrocinador oficial da competição e também da Copa Libertadores 2019. No entanto, a festa está apenas começando porque, além de repetir essa honra pela décima segunda vez, a assinatura do acordo com a Conmebol durará até o ano de 2022. Desta forma, a MasterCard torna-se a primeira patrocinadora consecutiva por tanto tempo.

.

Por que isso é tão importante?

A nomeação representa uma nova conquista para a empresa. Isso a consagra como um meio de pagamento seguro, confiável e fácil de usar para todos os tipos de atividades, como a compra de ingressos ou aluguel de transporte. E ser uma patrocinadora oficial da Copa América e da Copa Libertadores fez dela uma vencedora exclusiva na categoria de pagamentos, oferecendo experiência exclusiva para seus parceiros e beneficiários no papel de Acompanhantes de Jogadores, bem como colocando seu nome nos torneios e troféus.

.

.

.

Em suma, pedir o cartão MasterCard pré-pago tem muito mais benefícios do que controlar suas despesas. Como você já sabe, usá-lo em qualquer lugar do Rio de Janeiro, do Brasil ou do mundo pode fazer a diferença em todos os tipos de experiências. Quer você queira comprar um ingresso para a Libertadores 2019, pagar por seus serviços, recarregar sua linha de celular ou comprar em qualquer estabelecimento, tê-lo na ponta dos dedos fará com que você se sinta um verdadeiro campeão.

.

Palavras: 1.769

.

Código:
MAMNDG28-01-JUL-2019
JASS43-01-JUL-19

 

.

Este artigo foi criado para informar como solicitar e usar o cartão MasterCard International. Da mesma forma, oferece detalhes sobre assessoria jurídica e alguns benefícios de seu uso no Rio de Janeiro. Ele também traz a notícia sobre o patrocínio da MasterCard na Copa Libertadores 2019 realizada no Brasil.
.
Fontes:

5 Comments

  1. ukiku7 disse:

    5 pontos, excelente serviço

  2. mumum disse:

    Sim, é muito fácil solicitar, realmente

  3. kiki disse:

    Muito bom mesmo, este cartão facilitou várias operações

  4. hunun7 disse:

    Não pude acreditar, mas já recebi o meu primeiro reembolso e acabei de o activar ontem!

  5. princesa4 disse:

    Em poucas etapas, pude solicitar meu cartão virtual e o reembolso é instantâneo