Como funciona o cartão Mastercard pré-pago RecargaPay em Sao Paulo?
1 de maio de 2019
Cartão Mastercard RecargaPay em Pernambuco – Retire dinheiro de caixas eletrônicos
14 de maio de 2019

Solicite e ative seu cartão RecargaPay MasterCard instantaneamente no Rio

.

O cartão RecargaPay pré-pago MasterCard é cada vez mais popular no Rio de Janeiro. Além de operar em lojas físicas e virtuais em qualquer lugar do Brasil, solicitá-lo e ativá-lo através da aplicação é um processo simples. Quase instantaneamente é possível desfrutar dos vários benefícios que inclui, como, por exemplo, recarregar o crédito do celular e ganhar prêmios instantaneamente. Especialmente, se você é um cliente das operadoras Vivo e Claro. No entanto, você deve ter cuidado.

Para aproveitar esses benefícios do cartão pré-pago RecargaPay, devemos saber se o equipamento será completamente útil em 2020, já que o WhatsApp anunciou que irá abandonar determinados telefones para a data. Por outro lado, você também deve estar ciente da expansão tecnológica em que a MasterCard está apostando, graças às parcerias que criou na região.

Da mesma forma, você encontrará detalhes sobre um novo local para obter prêmios com o seu cartão RecargaPay MasterCard. Isso considerando que o Rio de Janeiro está lançando uma nova loja de brinquedos temáticos. Agora, o principal é ter o RecargaPay Internacional à mão e para isso basta seguir os seguintes passos.

.

Passos para solicitar e ativar um cartão pré-pago MasterCard

.

Passo 1

Primeiro, para obter o cartão RecargaPay MasterCard você precisa baixar o aplicativo das lojas Google Play e App Store. Dessa forma, você só deve ir ao seu menu, digitar o nome do respectivo aplicativo e clicar em buscar. No entanto, você tem uma segunda opção. Abaixo você encontrará duas imagens identificadas com o logotipo do Android e do iOS. Se você clicar neles, eles irão direcioná-lo para o site oficial para começar a baixá-los.
.

Vá para o Google Play

Baixe RecargaPay no Android
.
.
Vá para a App Store

Baixe RecargaPay no iOS
.
.

Passo 2

Segundo, quando a instalação estiver concluída, é hora de registrar suas informações pessoais. O sistema exigirá que você insira um nome de usuário e senha, juntamente com outras informações básicas. Da mesma forma, você tem a opção de se registrar através de uma conta do Google ou Facebook.
.

Passo 3

Logo, uma vez no menu principal, você deve ir para a opção “Cartão pré-pago” e, em seguida, selecionar a opção “Escolher meu cartão”. Depois disso, a plataforma mostrará duas opções: “Cartão físico / Cartão virtual”

A diferença é que o primeiro leva 1 dia para ser habilitado e até 14 para chegar às suas mãos pelo correio. Já o segundo leva 1 dia para ser ativado e você pode usá-lo imediatamente. Uma vez escolhida a opção de sua preferência, é necessário clicar em “Solicitar meu cartão”.
.

Passo 4

O último passo é ativar o seu cartão MasterCard RecargaPay. Para fazer isso, basta inserir o aplicativo novamente e selecionar “Cartão pré-pago”. Em seguida, pressione a opção “Ativar cartão” e digite os quatro dígitos que você tem. Finalmente, é necessário escolher novamente a opção “Ativar cartão” para começar a usá-lo como quiser.
.

Solicite seu cartão RecargaPay em qualquer lugar do Rio

.
.

A melhor coisa é que o Rio de Janeiro tem muitos lugares para aproveitar o cartão Prepaid MasterCard RecargaPay. Afinal, fazer compras em lojas físicas e virtuais é apenas parte dos benefícios que já aumentaram a sua popularidade. Da mesma forma, com ele você pode realizar todos os tipos de operações e até mesmo colaborar com suas finanças de mais de uma maneira.
.

Para que serve o cartão MasterCard Internacional no Rio de Janeiro?

.

Desfrutar de um serviço fácil e confiável é uma das principais ofertas do MasterCard pré-pago no Rio de Janeiro. Afinal, esta plataforma propôs o objetivo não só de ser prático, mas também de ser um mecanismo financeiro que ofereça tranquilidade a seus clientes. Por outro lado, também procura ser muito útil a qualquer momento, já que os usos que ele tem na cidade podem variar desde comprar um vestido, recarregar uma linha móvel ou muito mais.
.

Dinheiro instantaneamente

Os serviços do cartão pré-pago RecargaPay vão além de comprar em qualquer área do Rio. Com ele é possível obter dinheiro em qualquer caixa eletrônico da rede Cirrus e Banco24Horas.
.


.
.

Seguro usar

Por outro lado, o cartão RecargaPay da Mastercard possui uma garantia antifraude e roubo de identidade, já que possui tecnologia CHIP, protocolo SSL e certificado PCI. Cada um deles tem como objetivo criptografar dados de clientes e fornecer um canal confiável para o envio de informações.
.

Aceito em lojas físicas e virtuais

Com a aliança MasterCard, o pré-pagamento RecargaPay é aceito em todas as lojas físicas no Rio de Janeiro que aceitam qualquer um de seus cartões. Por outro lado, também está incluído como um dos métodos de pagamento de serviços virtuais, como o Uber, o Google Play e o LevelUP. Além disso, pode ser um cartão internacional pré-pago, você também pode usá-lo em qualquer uma das suas viagens.

.

.
.

Pode ser utilizado em São Paulo

O Rio não é a única cidade em que é possível obter o cartão RecargaPay. Da mesma forma, os moradores de São Paulo podem solicitar um MasterCard pré-pago. O procedimento é o mesmo explicado acima. Além  disso, o cartão inclui um reembolso de 1% por operações feita com ele no celular.

.

.

.
Você pode pensar que esta é toda a oferta que o RecargaPay MasterCard tem, mas ainda há mais. De fato, uma das mais importantes é a recarga do crédito celular. É assim que você pode ganhar mais prêmios e instantaneamente. Na próxima seção, você encontrará o mecanismo para aproveitar essa oportunidade.
.

Recarregue seu celular com cartão RecargaPay da MasterCard e ganhe prêmios

.

Você se lembra do reembolso de 1% para transações com o cartão RecargaPay pré-pago? Bem, dentro dessas operações também está incluída a Recarga de Crédito Celular. Dessa forma, manter sua linha ativa, em vez de ser uma despesa, ela se tornará uma maneira de gerar dinheiro. Que prêmio melhor do que isso?

Por outro lado, você pode fazê-lo instantaneamente a partir de seu próprio celular, porque o mesmo aplicativo RecargaPay também fornece este serviço. Seja no Rio de Janeiro ou em São Paulo, os passos são os mesmos: Entre no menu, selecione “Fazer recarga”, adicione o número e valor para recarregar, escolha “Cartão RecargaPay” como forma de pagamento e clique em “Aceitar”.

Assim, um cartão simples pode ser muito mais útil do que você pode acreditar no começo. Desta forma, usá-lo para recarregar seu saldo ou pagar suas contas de serviços básicos é apenas a ponta do iceberg do que ele pode fazer por você. No entanto, vale sempre a pena tomar alguma precaução. Enquanto que, com esta solução, é possível ficar conectado a qualquer momento, outras mudanças estão surgindo, incluindo, o caso do anúncio do WhatsApp.

A equipe do famoso aplicativo anunciou que não estará mais disponível para determinados dispositivos Android e iOS em 2020. Seu celular será incluído nesta lista? Continue lendo para descobrir.
.

O WhatsApp deixará de funcionar para Android e iOS em 2020
.

WhatsApp fez um novo anúncio que vai colocar em problemas aqueles que têm um equipamento desatualizado. Ele indicou recentemente que não estará mais disponível para certos modelos que não suportariam mais seu sistema. No entanto, como aconteceu no período de 2018, a plataforma comunicou-a com antecedência suficiente. Desta forma, seus usuários estarão cientes do que está por vir, dado que três sistemas operacionais foram incluídos na lista.
.

O equipamento que o WhatsApp vai abandonar em 2020
.
.

De acordo com a comunicação do WhatsApp, a plataforma deixará de funcionar em três tipos de software: Windows Phone, Android e iOS. No entanto, não entre em pânico porque apenas alguns modelos dos dois últimos foram incluídos na lista. Primeiro, os equipamentos do Android 2.3.7 e do Android 4 os únicos excluídos do uso do WhatsApp. Entre os modelos que utilizam, estão o Samsung Galaxy Spica I5700 e o Galaxy Nexus. Por outro lado, no que diz respeito aos equipamentos da Apple, os únicos afetados serão as versões do iOS 7. Dentre os modelos que o utilizam estão o iPhone 4, 4S e 5.
.


.
.

Tanto no Android quanto no iOS, o prazo é o mesmo. Ambos não poderão usar o WhatsApp a partir de 1º de fevereiro de 2020. No entanto, a mesma notícia será um pouco mais difícil para o resto. Isso ocorre porque o aplicativo será removido de todas as versões do Windows Phone em 31 de dezembro de 2019.

Felizmente, você ainda tem meses para tomar as medidas necessárias. Se estiver incluído nessa lista, poderá continuar aproveitando sua linha ao máximo. Ainda mais, quando você pode recarregá-la gratuitamente com este cartão internacional pré-pago. Se você é cliente da Claro, descubra como fazê-lo a seguir.
.

Ativar sua linha Claro com cartão MasterCard é gratuito

.

Como você já sabe, usar o cartão MasterCard RecargaPay tem todos os tipos de vantagens. No entanto, um dos mais populares (e menos conhecidas) é o método para frecarregar seu Claro de forma totalmente gratuita.

Lembra do passo a passo de como recarregar o crédito do celular? Bem, é o mesmo procedimento. A questão é que o aplicativo não cobra comissões para ativar sua linha. Dessa forma, cada recarga da Claro é totalmente gratuita e é executada instantaneamente. Isto,  porque o app funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ficar sem crédito não será mais um problema e você sempre será capaz de se comunicar com seus entes queridos quando mais precisar.

Agora, os clientes dessa operadora não são os únicos sortudos de ter essa ótima oferta. Afinal, o cartão pré-pago RecargaPay priorizou ser o mais versátil possível. É por isso que, como ocorre com a Claro, os clientes associados à Vivo também têm uma maneira de obter um saldo ao usá-lo.

.

A maneira como um cliente Vivo ganha um saldo com cartão pré-pago MasterCard do RecargaPay

.

A maneira como um cliente Vivo ganha crédito extra ao usar seu cartão RecargaPay é simples. Você só precisa recarregar saldo Vivo com o aplicativo e escolher o cartão Internacional RecargaPay como método de pagamento.

Esqueceu seu reembolso de 1%? Bem, esse dinheiro vai diretamente para o saldo do mesmo cartão. Nesse sentido, o que você acumulou com cada operação anterior pode ser usado para recarregar seu saldo de celular Vivo. Assim, você acaba ganhando crédito completamente grátis graças ao seu cartão RecargaPay.

Sem dúvida, essa é uma aliança extremamente atraente, e a melhor coisa é que ela não é a única que a MasterCard conquistou. Tudo indica que a organização quer apostar na inovação tecnológica em toda a América Latina e no Caribe.

Afinal, para algo decidiram expandir seus serviços para trabalhar em conjunto com outras propostas. Descubra todos os detalhes abaixo.
.

MasterCard aposta na inovação com novos parceiros na América Latina

.

Após os esforços para expandir seus serviços e benefícios, a empresa MasterCard decidiu agora aderir à nova era de inovação que está crescendo em um ritmo seguro na América Latina. Assim, planejou uma chamada com o objetivo de criar alianças com empreendedores em tecnologia de pagamento.

Isto, porque ambos têm o objetivo de otimizar a experiência de cada um de seus clientes e procuravam equipes com experiência em suporte tecnológico para melhorar seus canais e dispositivos.
.

MasterCard está se expandindo por toda a América Latina
.
.

Entretanto, sem dúvidas, como qualquer outro processo, este teve seus altos e baixos. Assim, dos pontos críticos foi a fase de criar uma conexão com o parceiro ideal. De acordo com o diretor global da MasterCard Engage, por enquanto, sua prioridade é estabelecer eficiências no processo de correspondência com cada apoiador, afirmando que “Isso é essencial para construir juntos o futuro que queremos.”

Deste modo, eles já possuem dois perfis ideais para promover as parcerias esperadas. O canal será bancos e comerciantes que lhes permitam alcançar esses “parceiros confiáveis”. Enquanto isso, eles esperam o tempo necessário para otimizar o crescimento de empresas qualificadas.

.

Os primeiros aliados

Esse projeto, portanto, não levará muito tempo. Isso porque a MasterCard Engage já possui alguns parceiros de tecnologia. Os participantes já são formados em diferentes categorias, incluindo:

• Implementação de portfólios digitais,
• Ativando Tokenization,
• Soluções de segurança financeira, e
• Controles de pagamento em shopping centers.

.
.

.

.

No entanto, ser um membro MasterCard não é o único que benefícios que os parceiros receberão. Da mesma forma, eles alcançam a oportunidade de eliminar o teste de uma tecnologia desconhecida que os expõe a riscos de longos períodos de solução e, assim, propiciam a possibilidade de oferecer suas propostas rapidamente ao mercado.

Crescer em conjunto com alianças inteligentes e promover uma relação ganha-ganha é, em última análise, uma excelente notícia para a região. Afinal, o fato de a MasterCard buscar otimizar a experiência de cada usuário permite que a confiança seja suporte suficiente para seu próprio crescimento. Ou seja, um método de compra melhor é igual a clientes satisfeitos.

Para os primeiros testes, estão sendo escolhidas cidades em constante crescimento como o Rio de Janeiro. Um exemplo disso é a inauguração da nova loja de brinquedos temáticos “Ri Happy”. A iniciativa é mostrada como um local de entretenimento para adultos e crianças que adiciona pontos à nossa cidade maravilhosa.
.

Rio abre a primeira loja de brinquedos totalmente temática

.

No Rio de Janeiro, a empresa “Ri Happy” acaba de inaugurar uma das suas primeiras lojas temáticas na cidade. Este centro de lazer conseguiu se misturar com o mais belo do Rio graças ao fato de que em seu design levaram em conta certos pontos, como a Central do Brasil ou o grande Maracanã.

A loja temática de brinquedos oferece aos seus clientes um espaço de 800 metros quadrados. Da mesma forma, quem a visitar encontrará lugares pensados em Santa Teresa ou nos Arcos da Lapa, pois o objetivo é fazer com que cada momento reviva o espírito do Rio de Janeiro.
.

"Ri Happy" abre sua primeira loja temática no Rio de Janeiro
.
.

O Barra Shopping foi o lugar escolhido para sediar esse novo local de lazer. Além disso, eles decidiram que o dia das mães era o dia da abertura para proporcionar uma oportunidade para celebrar com os brinquedos mais recentes.

Segundo o diretor do grupo, Hector Nuñez, seu principal objetivo é investir na diversão dos pequenos, pois é o primeiro motor de um desenvolvimento infantil integral. É o estimulador essencial com o qual os pequenos podem saborear momentos fantásticos enquanto realizam suas compras.

Da mesma forma, eles desenvolvem um espírito de identidade com o apoio de certos lugares da cidade. Além disso, o formato temático da loja também consegue fazer com que o DNA da “Ri Happy” se torne outra peça importante como uma experiência inesquecível.

.

O que é a loja “Ri Happy” no Rio?

Por outro lado, dentro da nova loja será possível encontrar mesas ou espaços lego criados com motivos de Baby Alive, Nerf, Barbie, Hot Wheels e Patrol Dog. Da mesma forma, há espaço para os clássicos da Disney, que têm um setor marcado pela interatividade, incluindo uma carruagem de princesa e um espaço de leitura do Mickey Mouse.

Da mesma forma, um total de 2.500 produtos são oferecidos para todas as idades. Esta é a primeira loja que abre no Rio de Janeiro, mas é a quarta em todo o país. Outras lojas da Ri Happy estão em São Paulo, Recife e Salvador.

.

.

.

Agora, você ganhou um novo lugar para se divertir com seu cartão RecargaPay. Solicite e descubra como funciona o cartão RecargaPay MasterCard. Mas não se preocupe, porque se você estiver em São Paulo, lembre-se que também oferece todos os tipos de benefícios. Lembre-se de que o procedimento é o mesmo do Rio de Janeiro, garantindo uma experiência de qualidade em todas as operações que você decidir fazer com o seu cartão MasterCard RecargaPay.
.
Palavras: 2.667
.
Código: MAMNDG28-05-MAY-2019

Código: TVLGR-13-MAI-2019

.
Este artigo foi criado com o objetivo de informar como solicitar e ativar o RecargaPay MasterCard no Rio de Janeiro. Da mesma forma, oferece detalhes sobre como os clientes da Vivo e da Claro podem se beneficiar de seu uso para adicionar crédito às suas linhas de celulares. Por outro lado, o usuário pode descobrir quais computadores o WhatsApp deixará de funcionar em 2020. Ele também saberá sobre a expansão em termos de tecnologia que a MasterCard está tendo na América Latina. Além disso, você terá detalhes sobre a primeira loja de jogos temáticos no Rio de Janeiro.
.
Fontes:

5 Comments

  1. Carcao disse:

    Sim, um serviço seguro, recomendo a 100

  2. KAYKO disse:

    Eu gostei muito do serviço, parabéns

  3. Irea88 disse:

    Realmente bom, eu uso para minhas contas de serviço e é muito eficaz

  4. Mayra67 disse:

    Eu usei duas vezes e realmente funciona em lojas físicas e digitais.

  5. Mrko disse:

    Eu recarreguei e realmente ativei a linha instantaneamente, recomendado!