Aprenda a solicitar seu cartão MasterCard Internacional no Rio de Janeiro

Aprenda a solicitar seu cartão MasterCard Internacional no Rio de Janeiro

.

Aprender a solicitar um cartão MasterCard Internacional através do aplicativo RecargaPay é muito fácil. Sem dúvida, este app ganhou espaço em tempo recorde no Rio de Janeiro, já que entre outros serviços é o novo aliado do pagamento de contas de celularDessa forma, toda vez que novos usuários são adicionados, eles buscam aproveitar essa novidade. Além de facilitar a ativação das linhas da Vivo e TIM a qualquer hora e dia, por cada recarga você ganha dinheiro.

No entanto, neste artigo do Cartão pré-pago há muito mais do que os benefícios que este método financeiro oferece. Por exemplo, você saberá mais sobre a excelente oferta que virá com o lançamento do Huawei P30 PROTambém será possível descobrir que o MasterCard é sua melhor opção de cartão de crédito. E, finalmente, você terá um horário marcado na sua agenda para a programação do Festival de Jazz de Montreux 2019 no Rio de Janeiro. Mas a primeira coisa a aprender é como se solicita este cartão pré-pago. Felizmente, é um processo simples que leva apenas alguns minutos. Apenas continue com o nosso passo a passo.

.

4 etapas para solicitar cartão MasterCard internacional pré-pago

.

Primeiro passo

A primeira coisa que você deve fazer para solicitar seu cartão pré-pago Internacional é baixar o aplicativo. Para isso você tem duas maneiras. Primeiro, você deve entrar na loja de sua equipe operacional e procurar: RecargaPay. Segundo, você pode continuar descendo até encontrar dois logotipos. Cada um é identificado com um sistema operacional. Clique no que corresponde ao seu celular para iniciar o download e a instalação automaticamente.
.

Baixar da loja do Google Play

 

Baixar da loja do Google Play

.

.

Baixar da loja da App Store

 

Baixar da loja do App Store

.

.

Segundo passo

Após a conclusão da instalação, é hora de proceder ao registro no aplicativo. Também há duas alternativas. A primeira é inserir os dados manualmente, porque o sistema solicitará um nome de usuário e senha. A segunda é vincular automaticamente com sua conta do Google ou sua conta do Facebook.
.

Terceiro passo

Em terceiro lugar, é hora de solicitar seu cartão MasterCard Internacional. Para fazer isso, basta pesquisar no menu principal a opção “Cartão pré-pago” e depois “Solicitar meu cartão”. Depois disso, você deve escolher entre: “Cartão virtual” e “Cartão físico”A diferença é que o primeiro está disponível em apenas 1 dia útil, enquanto o segundo pode levar até 14 para chegar pelo correio.
.

Quarto passo

Com o cartão na mão ou já ativado, você deve prosseguir com sua ativação. Desta forma, você só precisa entrar no menu principal novamente e clicar em “Cartão pré-pago”. Depois disso, clique em “Ativar cartão” e insira os 4 dígitos que possui. Depois disso, basta pressionar “Ativar cartão” novamente.

.

Aprenda a solicitar a MasterCard International no Río de Janeiro
.
.
Como você pode ver, aprender como se inscrever para uma cartão Internacional é muito simples. Em alguns minutos você pode iniciar o processo. No entanto, ainda é possível tirar mais proveito de qualquer tipo de operação. O cartão funciona para comprar em lojas físicas e virtuais, no Rio de Janeiro ou fora dela. Ele também tem um grande potencial quando se trata de manter suas contas de serviço atualizadas de forma segura.

.

O que pode ser feito com o cartão pré-pago RecargaPay da MasterCard?

.

Uma das primeiras vantagens que este MasterCard do RecargaPay é que ele é um mecanismo que oferece todos os tipos de facilidades e segurança no Rio de Janeiro. O cartão tem diferentes protocolos que criptografam os dados de seus usuários. Desta forma, é possível reduzir o risco de fraude ou roubo de informações a que estão expostos a cada compra. Da mesma forma, tem a capacidade de estudar se o site está em conformidade com os padrões básicos de segurança financeira. Desta forma, é possível utilizá-lo com total tranquilidade para todos os tipos de operações no Rio de Janeiro. Algumas delas são:
.

Pagar contas de serviço

Além do cartão internacional, a plataforma RecargaPay também inclui o pagamento de serviços básicos. Da mesma forma que o cartão é solicitado, se você se tornar um usuário, será muito fácil quitar qualquer tipo de fatura, seja água, eletricidade ou gás. A plataforma inclui vários métodos de pagamento, como cartão de crédito, débito e, claro, o MasterCard Internacional.

.

.

.

Ativar linhas celulares

Da mesma forma, a empresa do cartão MasterCard internacional do RecargaPay é conhecida principalmente graças às recargas de saldo móvel. Afinal, seu objetivo principal é tornar-se a plataforma número 1 para pagamentos e recargas móveis. Conta com a aliança das operadoras Claro, Oi, TIM e VIVO. O procedimento também leva apenas alguns minutos e se torna efetivo a qualquer hora do dia e em qualquer lugar do Rio de Janeiro.
.

Receba dinheiro

Outro uso deste cartão MasterCard internacional pré-pago é que ele permite obter dinheiro em qualquer caixa eletrônico da rede Cirrus ou Banco24Horas. Da mesma forma, é possível obter avanços em várias casas lotéricas tanto no Rio como em outras cidades como, por exemplo, em São Paulo.
.


.
.

Compre em lojas virtuais

Assim como é possível usar o cartão para pagar contas de serviço, também é possível utilizá-lo em lojas virtuais ou aplicativos, como Uber, Google Play ou League of Legends. Desde que aceitem um cartão pré-pago internacional, você poderá usá-lo sem qualquer problema.
.

Participe do MasterCard Surpreenda

Quem adquire o cartão MasterCard internacional Pré-pago do RecargaPay também participa das excelentes ofertas da MasterCard Surpreenda. Este é um programa em que, para cada uso do cartão físico, você acumula pontos que podem ser trocados por ofertas de entretenimento, serviços e muito mais em lugares como Pizza Hut, Cinemark ou Havanna.
.


.
.

Em suma, há muitas razões para usar este cartão MasterCard internacional pré-pago. Afinal, seu objetivo é mais do que claro: ser um mecanismo seguro e fácil de usar a qualquer hora e lugar. Não só no Rio de Janeiro ou no Brasil. Mas, sem dúvida, uma das principais funções que mais público atraiu é pagar contas de telefone celular. Veja algumas vantagens disso abaixo.

.

Pague suas contas pelo celular instantaneamente com MasterCard pré-pago

.

O pagamento de contas celulares instantâneas é a grande novidade no Rio de Janeiro. Não há necessidade de recorrer a terceiros para manter uma linha ativa. A tecnologia e as propostas, como o RecargaPay, tornaram isso extremamente fácil. Entretanto, no caso deste cartão, há uma exceção importante. 

Para cada recarga de celular feita com o cartão virtual pré-pago MasterCard, é obtido um reembolso de 5%. Se for com o cartão físico, somente 1% é obtido. Em outras palavras, além de poder recarregar a qualquer hora e lugar no Rio de Janeiro, seja em seu escritório ou em casa, você acaba ganhando dinheiro instantaneamente.

Como você pode ver, bons negócios ocorrem no Rio de Janeiro. Embora estejamos apenas começando, já é possível notar as várias vantagens que um cartão Internacional traz. Agora, esta é apenas uma das primeiras boas notícias a se esperar, especialmente quando a chegada da Huawei P30 PRO promete superar as expectativas. Na próxima seção, você saberá o motivo.

.

Recarga crédito Vivo pelo celular

.

Ganhar crédito ao vivo com o seu celular é muito fácil. Você não precisa mais participar de promoções ou esperar por notícias para manter sua linha ativa quando quiser. Afinal, ao usar o cartão MasterCard internacional RecargaPay, é possível obter mais do que um reembolso de 1% a 5%.

Como o aplicativo não tem limite de operações, é possível realizar quantas recargas desejar na sua linha. Além disso, você pode transferir para outros usuários do RecargaPay, independentemente de serem ou não usuários da Vivo. Da mesma forma, como cada um representa um reembolso diferente, cada recarga se torna uma maneira instantânea de recarregar crédito pelo seu celular Vivo.

Tudo é um processo fácil, seguro e ativado em qualquer lugar. Assim, o próprio aplicativo oferece um histórico de operações para que você tenha o máximo controle sobre o que investe e o que recebe em troca. Agora, se ainda tem dúvidas, você saberá, a seguir, se realmente este é o cartão ideal para você.

.

MasterCard é sua melhor opção se você estiver procurando por um cartão de crédito

.

Visa e MasterCard são os principais cartões de crédito que oferecem segurança e praticidade no Brasil. Entretanto, cada um deles tem certas diferenças que valem a pena conhecer. Ou seja, o programa de descontos e ofertas que cada um oferece.
.

Visa ou MasterCard? Aprenda a escolher o ideal
.
.

Em primeiro lugar, se alguém quiser obter um desconto em produtos, restaurantes ou aluguel de carros, o programa “Vai de Visa” será mais do que suficiente. Este, torna-se válido automaticamente com o Check Out de cada operação.

Por outro lado, o programa MasterCard Surpreenda inclui um programa de descontos em cada operação. No entanto, tem uma diferença muito especial. Se o cliente estiver adquirindo um produto parceiro para a empresa de pagamento e tiver 5 pontos acumulados, ele poderá trocá-los por outro produto do mesmo tipo. Isso quer dizer que acaba tirando vantagem de um 2 x 1.
.

.

.

Como você pode ver, um MasterCard tem muitos propósitos adicionais ao tradicional. Ultrapassa ser um mecanismo de pagamento seguro e eficaz. Da mesma forma, se falamos sobre o cartão MasterCard internacional RecargaPay, ainda há algo para saber. Descubra abaixo como a operadora TIM também queria facilitar a experiência de seus usuários com a ajuda desta plataforma financeira.

.

Reativar uma conta TIM no Rio de Janeiro

.

A reativação de uma conta TIM pré-paga no Rio de Janeiro é muito mais simples hoje e tem vantagens importantes. Isso ocorre porque a operadora adicionou os benefícios que incluem o uso deste cartão Internacional.

Este novo aplicativo representa um antes e um depois para os usuários. Em primeiro lugar, pagar uma conta TIMno Rio de Janeiro não se tornou mais uma despesa. Isto deve-se ao facto de este cartãonão cobrar por cada operação que executa, incluindo a recarga do saldo celular. Em segundo lugar, há os benefícios relacionados ao fato de ser pré-pago. Isto é, você evita gastar mais do que seu orçamentonão gera juros atrasados. Em outras palavras, você acaba evitando mais dívidas com sua fatura.

Ampla, versátil e segura, mais do que suficiente para tornar o Rio de Janeiro o seu cenário particular. Afinal, compromissos especiais continuam chegando na cidade grande. Você sabia que a programação do Rio Montreux Jazz Festival 2019 já foi publicada? Na próxima e última seção, você terá todos os detalhes.

.

 

5 comentários em “Aprenda a solicitar seu cartão MasterCard Internacional no Rio de Janeiro”

Os comentários estão encerrado.