Saiba como fazer o pagamento Sky com cartão de crédito
28 de agosto de 2019
Saiba como fazer pagamento crédito Google Play com cartão pré-pago
31 de agosto de 2019

Recarregar saldo Oi com cartão de crédito é fácil se você conhece as principais ferramentas dessa plataforma no Ceará. Por exemplo, a empresa de telecomunicações possui seu próprio módulo de recarga de celular em seu site oficial. Da mesma forma, possui um aplicativo móvel com o qual é possível fazer recargas da Oi usando o telefone celular. E, por último, mas não menos importante, é um aliado de um aplicativo móvel conhecido como RecargaPay.

Aqui no Cartão Pré-pago RecargaPay, você conhecerá cada um deles para que, no final, decida qual é o melhor para você. Além disso, se você decidir fazer uma viagem para outro país, aqui também saberá como continuar usando seu telefone celular com a Roaming International.

Por outro lado, como você está fora, terá a possibilidade de conhecer alguns equipamentos que podem estar no seu novo destino, como o Xiaomi Redmi Note 7 e o xBox One.

Afinal, vivemos em um mundo globalizado e, quanto melhores dados tivermos em mãos, melhor será a experiência. É o caso de uma fintech que decidiu investir 5 milhões de reais em uma nova plataforma de negociação online. Da mesma forma, se você é cliente do Banco do Brasil, entenderá como usar seu site como um mecanismo adicional para recarregar Oi.

Além disso, você finalmente encontrará um restaurante em particular que decidiu atualizar seu menu, tornando-o muito mais saudável para quem é intolerante à lactose.

.

Formas de recarregar Oi com cartão de crédito

Recargar saldo Oi en Ceará resulta una tarea sumamente sencilla. En lugar de solo contar con una tienda física en la que se pueda pagar en efectivo o tarjeta de débito, Oi ha abierto las puertas a una de las novedosas maneras de pago instantáneo online a través del uso de tarjetas de crédito e internet.

.

Formas de recarregar Oi com cartão de crédito

.

.

Site da Oi

Através de seu site oficial, essa operadora possui vários meios para permitir a recarga do cartão de crédito. Comente que é possível usar o aplicativo oficial Minha Oi, o atendimento ao cliente * 3000, o canal interativo * 3000 # ou uma simples mensagem de texto SMS para o número 2500.

No entanto, como descobrirá na empresa Cartao Pré-pago, essa operadora fez alianças importantes com outros programas para expandir as formas de recarregar a Oi com um telefone celular. Por exemplo, se você não tiver um cartão de crédito no momento em que deseja recarregar, poderá contar com o serviço RecargaPay.

.

.

.

RecargaPay

O RecargaPay é uma plataforma financeira que permite recarregar Oi com seu celular instantaneamente. Uma das primeiras diferenças que pode encontrar em qualquer uma das alternativas acima é que poderá recarregar sua linha de maneiras diferentes, e não apenas usando um cartão de crédito Visa ou MasterCard.

.

.

.

Esse aplicativo permite recarregar a Oi com cartão de débito, transferência ou depósito, além do cartão de crédito tradicional. Além disso, o RecargaPay permite que você obtenha um cartão MasterCard pré-pago que também funciona como meio de pagamento para as recargas da Oi ou qualquer tipo de compra que você deseje fazer.

.
Baixar no Android

Baixar no Android
.

.
Baixar no iOS

Baixar no iOS

.

.

Etapas para usar RecargaPay e recarregar Oi no Ceará

Etapa 1 – Baixe o aplicativo no seu celular. Depois disso, prossiga para o registro criando um nome de usuário e senha. Em seguida, prossiga para entrar no menu principal e clique em “Recarregue saldo”.

Etapa 2 – Digite o número de telefone e o valor para o qual você deseja prosseguir com a recarga. Depois disso, selecione a forma de pagamento com a qual você deseja creditar seu saldo de linha para celular.

Etapa 3 – Verifique se todos os dados estão corretos e clique em “Confirmar”. Por fim, observe o recebimento que funcionará como um registro para saber que a operação foi executada com sucesso.

Além disso, deve saber que RecargaPay não cobra comissões ou juros porque sua operação é totalmente gratuita. De fato, para as operações que executa, pode obter um certo% de reembolso. Da mesma forma, lembre-se de que, com o mesmo aplicativo, você pode solicitar um cartão pré-pago internacional.

.

.

.

Sem dúvida, um grande aliado quando decidimos embarcar na aventura de conhecer outras culturas e costumes. Mas, da mesma maneira, seu telefone celular ainda é outra arma fundamental quando você conhece outros lugares. Para que não perca um minuto do seu tempo comprando linhas em outros sites, saiba abaixo como você pode usar Roaming Internacional.

.

Descubra como o Roaming International funciona

Roaming internacional é simplesmente o uso da mesma linha de telefone celular em uma área fora do país de origem. No entanto, um ponto específico deve ser levado em consideração: o custo do serviço no destino.

As empresas têm tarifas diferentes para cada região e, quando um de seus clientes decide deixar uma e entrar na outra, usando seu serviço (quando disponível), cobranças diferentes são aplicadas às do local em que inicialmente usam a linha móvel.

.

Descubra como o Roaming International funciona

.

.

No entanto, embora isso evite as despesas de andar comprando uma linha diferente em cada país para onde você está, você deve ter algumas considerações antes de obter uma grande surpresa no final do mês com a chegada da fatura.

.
Roaming internacional Oi

No caso da empresa Oi, possui tarifas que não são as mais caras. De fato, as taxas aplicáveis aos Estados Unidos, Reino Unido e Portugal são muito mais baratas.

No entanto, se planeja fazer um passeio ou uma viagem por diferentes países, deve saber algo imporante. Como cliente Oi, deve comprar não um, mas dois pacotes de serviços, incluindo dados. Por outro lado, a Oi também agrega vantagens nesse sentido.

.
Use WiFi Oi

Ao contratar um pacote de dados da Oi, pode usá-lo ou aproveitar o uso das redes Oi WiFi quando estiver no exterior. E, embora isso também mude de acordo com cada país, você deve saber que essa empresa em particular é aliada de alguns dos maiores provedores de redes Wi-Fi internacionalmente, como FON, iPass e BT.

.

.

.

Por exemplo, no caso de visitar Londres ou Lisboa, você praticamente terá o serviço Oi WiFi em toda a cidade. No entanto, você deve saber que essas vantagens estão disponíveis apenas para clientes pós-pagos. Mas se você decidir apenas viajar para o Rio de Janeiro com sua linha Oi, terá pouco com o que se preocupar, pois essa operadora possui os mesmos mecanismos de uso e recarga de um telefone celular no Ceará.

Além disso, há muitas razões para ficar de olho nas novidades do Brasil. Incluindo os modelos Xiaomi Redmi Note 7 e xBox One, que já estão entre os mais procurados pelos amantes da tecnologia. Saiba abaixo o porquê.

.
Xiaomi Redmi Note 7 e xBox One foram os itens eletrônicos mais pesquisados em julho

O Xiaomi RedmiNote7 e o Xbox OneS foram mais procurados pelos geeks durante  julho. De acordo com o mecanismo de busca, Zoom, o novo terminal da Xiaomi encantou os amantes da tecnologia por muito mais do que seu preço acessível. Enquanto o Redmi Note 7 custa um total de R $ 943, o Xbox chega apenas a R $ 1269. Negligência, aqui você conhecerá os detalhes de por que valem tanto.

.
Redmi N7

Interessante, atraente e uma das melhores receitas para o mercado brasileiro foi, sem dúvida, o Redmi N7. O motivo é que ele possui uma tela Full HD + de 6,3 polegadas, um design elegante que lembra a forma particular de uma gota e uma câmera frontal com dois sensores de 48 e 5 MP. Além disso, por dentro, este modelo economiza um chip Snapdragon 660 de 4 GB de RAM com armazenamento de até 64 GB.

.

Xbox One S

Mas o Xbox One S não está muito atrás. Esse console específico conseguiu combinar um preço altamente acessível com um importante grupo de recursos interessantes para quem tem uma televisão Full HD. Quanto ao design, é uma amostra 40% mais fina que a primeira geração, mostrando com um toque elegante e sutil.

Além disso, possui 1 TB de espaço, acesso à rede Microsoft LIVE e permite a instalação de aplicativos de streaming como Netflix e YouTube. Em resumo, duas equipes que são extremamente atraentes, quer você esteja no Brasil ou se as encontra no meio de uma viagem, e decide pagá-las com um cartão pré-pago internacional. Embora qualquer um possa ser uma opção viável.

Afinal, nosso país tem crescentes aliados no que diz respeito à inovação tecnológica. É o caso de uma fintech que decidiu investir 5 milhões de reais em uma nova plataforma de cotação online. Descubra todos os detalhes abaixo.

.

Fintech investe 5 milhões em nova plataforma de negociação online

Assim como hoje ele possui recargas de crédito Oi com cartão de crédito com a possibilidade de programar pagamentos para maior conforto, talvez amanhã você nem precise sair de sua casa para saber o preço de qualquer tipo de item ou serviço.

O setor de tecnologia online no Brasil está avançando aos trancos e barrancos e uma amostra foi a nova fintech que decidiu investir 5 milhões de reais em uma nova plataforma de negociação online. O nome oficial da proposta é Praxio Embarcador e foi criado através da organização Praxio com o objetivo de oferecer uma plataforma 100% disponível em termos de preços de transporte e logística. Vejamos de certa maneira como um mercado para verificar preços de serviços de frete.

A Praxio é gerenciada pela Valmir Colodrao, que garante que, com a Praxio Embarcador, um dos primeiros beneficiários será o setor dedicado ao comércio eletrônico ou e-commerce. Isso em vista prevê que, nos próximos dois anos, o setor tenha 2 mil embarcadores.

.
Operação fácil

A plataforma Praxio Embarcador é simples de usar. Primeiro, o remetente informa sobre o tipo de carga, a data de entrega e o local de remessa. Depois disso, o programa é responsável por mostrar todos os distribuidores e transportadoras com os respectivos preços pelo serviço.

Da mesma forma, através do Praxio Embarcador, será possível rastrear o embarque da embalagem, desde a saída da embalagem do armazém até a chegada ao seu destino final com o uso de um aplicativo móvel. Portanto, é uma oferta completa e bastante atraente para diferentes tipos de lojas online.

É quase tão parecido com o modo como a Oi procura prestar um serviço contínuo aos seus clientes, pois, além de todas as possibilidades de crédito, além de utilizar um cartão de crédito, também possui um aliado extremamente importante: o Banco do Brasil.

.
Oi recarrega através do Banco do Brasil

Se você não possui um MasterCard, não se preocupe, porque o Banco do Brasil permite que você recarregue a Oi usando sua conta bancária. Além disso, é um serviço 100% disponível para linhas pré-pagas. Da mesma forma, o valor do saldo que você recarregar será o único débito da sua conta bancária.
.

Oi recarrega através do Banco do Brasil
.
.
No entanto, você deve saber que, além da Oi, também é possível completar o saldo das linhas Claro, TIM, Vivo, Telecom e Nextel.
Além disso, existem duas modalidades específicas para debitar o crédito da conta BB. São eles: pelo telefone celular e pelo site.

.
Com o aplicativo BB

Passo 1 – Faça o download do aplicativo e faça login na sua conta com seus dados de uso online.

Passo 2 – Em seguida, toque na opção “Menu” e abra a janela “Serviços”. Depois disso, pressione “Recarga celular”.

Passo 3 – O sistema exigirá que o operador e o número sejam recarregados. Para fazer isso, você deve pressionar “Valor”.

Passo 4 – Continue digitando seu DDD e seu número de telefone e clique em “Continuar”.

Passo 5 – Finalmente, você será solicitado a senha do seu cartão para poder tocar em “Confirmar”. Quando a operação for executada com sucesso, você receberá uma mensagem de texto informando sobre a recarga.

.
Através da página

Passo 1 – Entre no site do Banco do Brasil. Procure na coluna da esquerda a opção “Serviços” e clique em “Recarga de celular pré-pago”.

Passo 2 – O sistema solicitará ao operador ou o estado em que o número a ser recarregado está registrado.

Passo 3 – Selecione o valor da recarga Oi. Adicione o número de telefone no qual você creditará o saldo.

Passo 4 – Após clicar em “Continuar”, adicione a senha do seu cartão do Banco do Brasil.

Como pode ver, pode recarregar seu telefone celular de qualquer lugar e a qualquer momento. Afinal, quanto mais abertas as empresas estiverem para as diferentes necessidades de seus clientes, isso representará o benefício do crescimento de sua marca como uma oferta de qualidade.

.

.

.

Da mesma forma, esse conceito já foi estendido a vários setores comerciais. É o caso do serviço gastronômico em Fortaleza desde que começaram a levar em conta os requisitos especiais de intolerantes à lactose.

.

Restaurantes em Fortaleza levam em conta intolerantes à lactose

Os restaurantes da capital cearense estão atualizando seu cardápio para abrir suas portas a pessoas intolerantes à lactose. Da mesma forma, os proprietários decidiram usar ingredientes alternativos que evitam o uso de glúten. E não são mudanças aleatórias, porque quem administra um dos restaurantes em Fortaleza é um casal de nutricionistas, Juliana Braga e Jade Nobre.

.

Restaurantes em Fortaleza levam em conta intolerantes à lactose

.

.

“Let Fit” é a primeira proposta gastronômica livre de lactose e glúten que surgiu em Fortaleza.

De almoços a cafés da manhã, lanches e sobremesas, absolutamente todos eles foram pensados com os requisitos especiais de alguém intolerante à proteína do leite e ao glúten em farinhas refinadas.

Além disso, seu cardápio também inclui sobremesas. Inclui doce de leite com baixa caloria ou cupcakes de limão feitos apenas com farinha de amêndoa.

.

Massa de pizza sem glúten

Por outro lado, os especialistas da “Na Freezone Calzoneria e Pizzeria” conseguiram criar uma massa totalmente sem glúten. O dono é José Porto e explica que seu objetivo era criar um modelo de prato italiano.Foi assim que ele eliminou das falhas que sua versão tradicional representa para quem segue uma dieta especial.

.

.

.

Esta criação em particular tem como base principal um purê à base de batata doce com óleo vegetal. E de todas as opções de pizzas sem glúten, a que mais gosta é a “Tropical free”.

.
Palavras: 2557
.
Código: MAMNDG28-11-AGO-2019
.

Este artigo foi criado para informar sobre as diferentes formas de recargas da Oi no Ceará. Da mesma forma, oferece detalhes sobre o uso da plataforma Minha Oi e RecargaPay para creditar saldo. Por outro lado, oferece informações sobre uso do roaming internacional. Da mesma forma, revela dois produtos eletrônicos com alta demanda no Brasil: Redmi Note7 e Xbox OneS. No entanto, complementa com um novo investimento em termos de consultas on-line de preços. Explica também como recarregar o saldo da Oi com o uso da página e aplicação do Banco do Brasil. Por fim, forneça detalhes sobre os restaurantes que estão abrindo seus cardápios em Fortaleza aos intolerantes à lactose.
.
Fontes:

5 Comments

  1. mario disse:

    Todos na minha família já tentaram

  2. i89 disse:

    Excelente aplicação

  3. muo99 disse:

    Eu recomendo

  4. Car5 disse:

    Adorei usá-lo

  5. uli78 disse:

    Muito bom