Os 7 principais aplicativos para pagamento de contas e boletos com cartão de crédito
19 de novembro de 2019
Saiba como fazer o pagamento Sky com cartão de crédito ou cartão pré-pago
16 de fevereiro de 2020

Os 5 melhores aplicativos grátis para pagar contas pelo celular

 

Smartphones são artefatos esplêndidos, especialmente quando os usamos para acelerar nossas operações diárias. Nesse sentido, algo tão simples quanto pagar uma conta pode ser desgastante se não tivermos as ferramentas necessárias. Por esse motivo, neste artigo do Cartão Pré-pago RecargaPay, apresentaremos os 5 melhores aplicativos grátis para pagar contas com cartão pré-pago.

 

Os 5 melhores aplicativos grátis para pagar contas pelo celular

 

Também explicaremos em que consistem os aplicativos RecargaPay, Jeitto, PicPay, PagSeguro e Mercado Pago. Além disso, você saberá quais são as vantagens e benefícios do uso dessas ferramentas de pagamento. Por outro lado, você aprenderá como solicitar um Mastercard pré-pago sem ter uma conta bancária. Então, se você estiver preparado, vamos começar.

 

1. RecargaPay

 

Primeiro, temos o RecargaPay, um aplicativo indispensável no seu celular. Nesse sentido, estamos diante de uma plataforma que oferece muitos serviços aos seus usuários. Por exemplo, você pode pagar contas e serviços, recarregar seu saldo de telefone celular, recarregar cartões de transporte em todo o Brasil, pagar 2 via, enviar dinheiro para seus amigos e muito mais.

 

aplicativos grátis para pagar contas com cartão pré-pago: RecargaPay

 

Da mesma forma, o uso dessa ferramenta é muito benéfico, porque ao pagar pelos serviços e fazer as recargas, ele oferece descontos que você pode resgatar nos próximos pagamentos. Além disso, outra vantagem dessa plataforma é que, para usá-la, você não precisa de uma conta bancária, pois basta transferir créditos para ela.

Por outro lado, o RecargaPay suporta todos os métodos de pagamento do país: cartões de débito e crédito, transferência e depósito bancário, depósitos em lotéricas, entre outros. Além disso, o que integra essa ferramenta entre os aplicativos grátis para pagar contas com cartão pré-pago é que ela também oferece esse método de pagamento. Além disso, por meio dessa plataforma, também é possível obter um cartão pré-pago gratuitamente e sem ter uma conta em nenhum banco. A seguir, explicamos como fazer a solicitação.

 

 

 

Obtenha seu Mastercard pré-pago

 

Como mencionamos anteriormente, o RecargaPay oferece a seus usuários a possibilidade de obter um produto Mastercard em alguns dias. Então, aprenda a solicitar seu cartão MasterCard Internacional com as etapas que explicaremos abaixo:

 

1. Primeiro, você deve baixar o aplicativo no seu smartphone Android ou iOS.

 

Baixar no Android

 

Baixar RecargaPay no Android

 

Baixar no iOS

 

Baixar RecargaPay no iOS

 

2. Em segundo lugar, é necessário fazer login com seus dados. No entanto, se você não tiver uma conta, poderá acessar a plataforma através da sua conta do Facebook ou do Google.
3. Em seguida, procure no menu principal as opções “Cartão pré-pago” e “Solicitar cartão pré-pago”.
4. Em seguida, é necessário escolher entre um cartão virtual e um físico, cuja diferença está no tempo de espera. O primeiro, você pode aproveitar a partir de um dia útil da sua solicitação. O segundo estará disponível em aproximadamente 14 dias após a solicitação.
5. Então, quando você tiver seu cartão em mãos, será necessário ativá-lo para que você possa usá-lo. Para fazer isso, você deve entrar no aplicativo novamente, procurar as opções “Cartão pré-pago” e “Ativar cartão pré-pago”. Em seguida, você deve inserir os últimos 4 dígitos do seu produto Mastercard e clicar novamente em “Ativar cartão pré-pago”. E esse é todo o procedimento!

 

 

Nesse sentido, ter um Mastercard pré-pago é muito benéfico. Para iniciantes, você tem a possibilidade de efetuar pagamentos em mais de 30 milhões de estabelecimentos em todo o mundo. Em segundo lugar, ao ter este produto, você terá acesso a muitas ofertas e promoções exclusivas oferecidas pela Mastercard. Além disso, você pode controlar todos os movimentos do seu cartão a partir da plataforma mencionada acima.

 

 

2. Jeitto

 

Agora, o segundo lugar neste ranking dos melhores aplicativos grátis para pagar contas com cartão pré-pago é Jeitto. Nesse sentido, esse aplicativo móvel é responsável por oferecer a seus usuários um empréstimo de 150 reais para pagamento de contas de serviços, recarga de saldo para todas as operadoras, aquisição de serviços digitais como o Deezer, entre outros. Além disso, essa plataforma é ótima porque oferece um bom momento para pagar e não cobra juros.

 

aplicativos grátis para pagar contas com cartão pré-pago: Jeitto

 

Baixe o app agora!

Disponível no Android

 

Nesse sentido, para optar por este empréstimo, você deve baixar o aplicativo no seu dispositivo Android e criar uma conta. Para isso, é necessário inserir uma série de dados pessoais, como número de telefone e número de previdência social. A seguir, será realizada uma análise de crédito que, se aprovada, permitirá ao usuário optar por um total de 150 reais.

Por outro lado, Jeitto é extremamente confiável em termos de segurança. De fato, essa ferramenta de pagamento opera com um certificado digital, o que significa que todos os dados do usuário são enviados de maneira criptografada para evitar qualquer tipo de fraude ou clonagem de dados.

 

 

 

3. PicPay

 

Quanto ao PicPay, estamos perante uma plataforma incrível. Para começar, este aplicativo funciona como um software de pagamento social em que cada empresa pode ter um perfil, para que o usuário possa visualizá-lo e fazer o pagamento. Da mesma forma, PicPay oferece aos seus usuários a capacidade de transferir dinheiro para seus amigos em alguns passos simples.

 

PicPay

 

Baixe o app agora!

Disponível no Android

Disponível no iOS

 

Além disso, com PicPay, também pode receber dinheiro e transferi-lo para a sua conta bancária gratuitamente. Na verdade, transações não comerciais são completamente gratuitas, ou seja, os usuários não precisam pagar nenhuma taxa adicional ou juros; no entanto, você não pode receber mais de R$800 por mês.

Por outro lado, se você quiser receber dinheiro por seus produtos e serviços através desta plataforma, você deve optar pela versão PRO e pagar uma comissão de 1,99% do valor total recebido. Além disso, a vantagem de optar por esta opção é que você pode receber todos os pagamentos desejados, porque a quantidade de dinheiro por mês não é limitada.

 

 

 

4. PagSeguro

 

Continuamos com esse ranking de aplicativos grátis para pagar contas com cartão pré-pago e o quarto lugar é para o PagSeguro. Sem dúvida, essa ferramenta de pagamento é uma das mais populares, pois permite enviar e receber pagamentos online e offline. Além disso, essa plataforma é utilizada principalmente por pequenas e médias empresas, como lojas virtuais, blogs, mercados, estabelecimentos físicos, entre outros.

 

aplicativos grátis para pagar contas com cartão pré-pago: PagSeguro

 

Baixe o app agora!

Disponível no Android

Disponível no iOS

 

Nesse sentido, o PagSeguro oferece vários benefícios aos seus usuários. Para começar, é possível receber dinheiro através de um blog, loja online ou site. Em segundo lugar, suporta vários métodos de pagamento, como cartões de crédito e débito, depósitos, bilhetes bancários, entre outros. Além disso, o melhor de tudo é que você não precisa pagar uma taxa mensal para usar o serviço … Não é incrível?

Por outro lado, embora os usuários estejam isentos do pagamento mensal, eles precisam pagar uma taxa cada vez que fazem uma venda. Por exemplo, se você deseja receber seu dinheiro nos próximos 30 dias, pague um total de 3,99% do valor mais 0,40 reais. Agora, caso você queira ter seu dinheiro em 14 dias, é necessário pagar 4,99% do valor do pagamento mais 0,40 reais. Por fim, se você usar o pagamento mais simples, deverá pagar uma taxa mensal de 2,99% de suas vendas.

 

 

 

5. Mercado Pago

 

Para finalizar este ranking dos melhores aplicativos grátis para pagar contas com cartão pré-pago, temos o Mercado Pago, a carteira virtual do Mercado Livre. Para começar, esta ferramenta de pagamento de faturas e bilhetes é uma das melhores opções para pagar faturas, uma vez que funciona como um intermediário entre o vendedor e o comprador. Por outro lado, acelera as transações porque, sendo uma carteira virtual, você pode armazenar todos os seus cartões em um só lugar.

 

Mercado Pago

 

Baixe o app agora!

Disponível no Android

Disponível no iOS

 

Do mesmo modo, o Mercado Pago oferece aos seus utilizadores serviços muito úteis, como a possibilidade de recarregar o seu saldo, pagar por QR code nos estabelecimentos, enviar dinheiro a quem quiser gratuitamente, recarregar bilhetes de transporte e fazer adiantamentos em dinheiro.

Dessa forma, a partir da plataforma, os usuários podem consultar suas operações e fazer pagamentos. Da mesma forma, você pode fazer transferências para a sua conta bancária de forma muito conveniente e rápida. Agora que você leu este artigo, pode estar interessado em saber quais são os 7 principais aplicativos para pagamento de contas e boletos com cartão de crédito.

 

 

Palavras: 1.379
Código: MASN-02-DIC-19

Código: VITALESAZEV-04-DIC-2019

 

Neste artigo, você conhecerá os 5 melhores aplicativos gratuitos para pagamento de contas com cartão pré-pago, que são RecargaPay, Jeitto, PicPay, PagSeguro e Mercado Pago. Da mesma forma, você descobrirá como solicitar seu MasterCard pré-pago em algumas etapas, sem ter uma conta bancária.

5 Comments

  1. miss_m1 disse:

    RecargaPay é o melhor! Eu já quero ter meu cartão

  2. mari_77 disse:

    Uau! Excelentes artigo

  3. pereira_joao disse:

    Esses aplicativos são incríveis!

  4. gustav_rios disse:

    Amigos, obrigado por esta informação!

  5. _gabi02 disse:

    Eu já quero baixar Mercado Pago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *